
Um segurança que fazia escolta armada para uma empresa de transportes foi morto com cinco tiros próximo à Ponte Jornal A Tribuna, na manhã desta terça-feira (2), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O vigilante acompanhava um caminhão que havia descarregado uma carga de eletrodomésticos e móveis no bairro Vila Margarida. A Polícia Civil investiga o caso.
maio 24, 2024Um segurança que fazia escolta armada para uma empresa de transportes foi morto com cinco tiros próximo à Ponte Jornal A Tribuna, na manhã desta terça-feira (2), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O vigilante acompanhava um caminhão que havia descarregado uma carga de eletrodomésticos e móveis no bairro Vila Margarida. A Polícia Civil investiga o caso.
Uma testemunha disse ter visto a vítima, que estava em uma moto, ser abordada por três homens a pé, dois deles armados, e, na sequência, ouviu vários disparos. Paolo foi atingido nas regiões do pescoço, pernas e ombro de Paolo. Os bandidos ainda pegaram a arma do segurança.