
REFLEXÃO A marca Vic Beauté já nasce com uma estrutura fortalecida pela imagem e influência da jornalista Vic Ceridono. Seu conhecimento profundo no mercado de beleza e a sua comunidade já estruturada, criam um cenário positivo para o sucesso de vendas de seus produtos. No entanto, até que ponto a influência da jor-nalista é suficiente para consolidação da sua marca em um mercado tão competitivo? Segundo a diretora, ainda que as vendas aconteçam, neste primeiro momento via comércio eletrônico, há a vontade de expandir para um espaço físico com um potencial de relevância a longo prazo. Reforçando o desejo de expansão e estruturação no mercado. É importante ressaltar que sua nova linha de produtos não é uma parceria com uma outra marca já estrutu-rada ou estabelecida no mercado de produtos de beleza, mesmo com sua vasta experiência, a sua presença neste tipo de mercado ainda é recente.
outubro 2, 2024REFLEXÃO
A marca Vic Beauté já nasce com uma estrutura fortalecida pela imagem e influência da jornalista Vic Ceridono. Seu conhecimento profundo no mercado de beleza e a sua comunidade já estruturada, criam um cenário positivo para o sucesso de vendas de seus produtos. No entanto, até que ponto a influência da jor-nalista é suficiente para consolidação da sua marca em um mercado tão competitivo?
Segundo a diretora, ainda que as vendas aconteçam, neste primeiro momento via comércio eletrônico, há a vontade de expandir para um espaço físico com um potencial de relevância a longo prazo. Reforçando o desejo de expansão e estruturação no mercado.
É importante ressaltar que sua nova linha de produtos não é uma parceria com uma outra marca já estrutu-rada ou estabelecida no mercado de produtos de beleza, mesmo com sua vasta experiência, a sua presença neste tipo de mercado ainda é recente.