Um relacionamento pode ser caracterizado pela interação de indivíduos de diferentes organizações, áreas e níveis hierárquicos, que se envolvem em interações entre empresas, usualmente identificados como comprador e fornecedor. De fato, as empresas podem ter menor chance de serem competitivas sem a parceria de seus fornecedores. Uma estratégia da cadeia de suprimentos “orientada para o relacionamento é claramente a melhor escolha para aqueles que desejam prosperar no ambiente global competitivo.

Categoria:

Descrição

Um relacionamento pode ser caracterizado pela interação de indivíduos de diferentes organizações, áreas e níveis hierárquicos, que se envolvem em interações entre empresas, usualmente identificados como comprador e fornecedor. De fato, as empresas podem ter menor chance de serem competitivas sem a parceria de seus fornecedores. Uma estratégia da cadeia de suprimentos “orientada para o relacionamento é claramente a melhor escolha para aqueles que desejam prosperar no ambiente global competitivo.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Um relacionamento pode ser caracterizado pela interação de indivíduos de diferentes organizações, áreas e níveis hierárquicos, que se envolvem em interações entre empresas, usualmente identificados como comprador e fornecedor. De fato, as empresas podem ter menor chance de serem competitivas sem a parceria de seus fornecedores. Uma estratégia da cadeia de suprimentos “orientada para o relacionamento é claramente a melhor escolha para aqueles que desejam prosperar no ambiente global competitivo.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *