Descrição
Taila é a criadora e gestora principal de sua empresa do ramo de cosméticos. A organização foi criada há 4 anos e nos últimos 2 anos e vem crescendo 3% ao ano. Em seu primeiro ano a empresa passou por grandes desafios e dificuldades, pois Taila passou por um longo período de turnover e com isso não conseguiu treinar e capacitar com eficiência seus colaboradores. A partir do segundo ano de existência, Taila decidiu contratar uma empresa de consultoria voltada ao mentoring, que mediante um estudo
detalhado vislumbrou estratégias para expansão da empresa através do mercado internacional e fortalecimento da marca.

![“Segmentação é a divisão dos consumidores por produtos adquiridos e pelas características comuns da maioria desses consumidores. [...] A empresa busca conhecer seu consumidor para atendê-lo da melhor forma, pois, atingindo o perfil correto de clientes, as vendas aumentarão e, por consequência, aumenta sua participação no mercado, porque a empresa pode começar a atingir novos clientes que antes não compravam, aumentando, dessa forma, a imagem da empresa com clientes e concorrentes”.](https://grupoazuleducacional.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Captura-de-Tela-2024-02-19-as-19.34.59-1024x991-1-300x300.png)
Avaliações
Não há avaliações ainda.