– As mudanças ocorridas no cenário mercadológico trouxeram novas perspectivas para a dinâmica do varejo. A evolução, por meio da internet, as novas tecnologias e, por consequência, as mudanças de comportamento dos consumidores, atreladas a todo esse cenário, proporcionaram uma nova dinâmica de venda e comunicação entre as empresas e seu público-alvo, dando início a era do omnichannel.

Categoria:

Descrição

– As mudanças ocorridas no cenário mercadológico trouxeram novas perspectivas para a dinâmica do varejo. A evolução, por meio da internet, as novas tecnologias e, por consequência, as mudanças de comportamento dos consumidores, atreladas a todo esse cenário, proporcionaram uma nova dinâmica de venda e comunicação entre as empresas e seu público-alvo, dando início a era do omnichannel. O omnichannel tem como objetivo oferecer uma experiência de compra completa e única ao consumidor, independentemente do canal em que irá ocorrer, permitindo uma interação em que o indivíduo consegue comprar a qualquer momento e em qualquer lugar, sem que haja limites ou barreiras entre os canais, já que esses estão interligados, facilitando a operacionalização e a efetivação do processo.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “– As mudanças ocorridas no cenário mercadológico trouxeram novas perspectivas para a dinâmica do varejo. A evolução, por meio da internet, as novas tecnologias e, por consequência, as mudanças de comportamento dos consumidores, atreladas a todo esse cenário, proporcionaram uma nova dinâmica de venda e comunicação entre as empresas e seu público-alvo, dando início a era do omnichannel.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela