1. Separar os gastos em custos e despesas; 2. Classificar os custos e despesas em fixos e variáveis; 3. Elaborar a Ficha de Controle de Estoque pelo custo médio dos meses de janeiro e fevereiro utilizando o método de custeio por absorção (no cálculo do custo unitário, considere três casas após a vírgula);

Categoria:

Descrição

Com base nas informações disponíveis, sua tarefa agora será de atender as seguintes demandas:

 

  1. Separar os gastos em custos e despesas;
  2. Classificar os custos e despesas em fixos e variáveis;
  3. Elaborar a Ficha de Controle de Estoque pelo custo médio dos meses de janeiro e fevereiro utilizando o método de custeio por absorção (no cálculo do custo unitário, considere três casas após a vírgula);
  4. Estruturar a Demonstração do Resultado referente os meses de janeiro e fevereiro, com base no método de custeio por absorção e apurar o lucro/prejuízo do período;
  5. Elaborar a Ficha de controle de Estoque pelo custo médio dos meses de janeiro e fevereiro utilizando o método de custeio variável;
  6. Estruturar a Demonstração do Resultado referente aos meses de janeiro e fevereiro, com b ase no método de custeio variável e apurar o lucro/prejuízo do período.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “1. Separar os gastos em custos e despesas; 2. Classificar os custos e despesas em fixos e variáveis; 3. Elaborar a Ficha de Controle de Estoque pelo custo médio dos meses de janeiro e fevereiro utilizando o método de custeio por absorção (no cálculo do custo unitário, considere três casas após a vírgula);”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela