1. Qualidade do Produto/Serviço: esse é o primeiro pilar da tríade e refere-se à capacidade do produto ou serviço de atender, ou superar as expectativas do cliente. A qualidade é percebida pelos consumidores com base em fatores como durabilidade, confiabilidade, funcionalidade e design. É essencial para criar uma base de clientes leal, pois um produto de alta qualidade tende a gerar satisfação e repetição de compra. QUEBRA 2. Preço: o preço é o segundo elemento da triade, e está diretamente relacionado ao valor que o cliente percebe com relação ao produto ou serviço. O preço deve ser competitivo, mas, ao mesmo tempo, justo o suficiente para refletir o valor oferecido. Empresas que conseguem equilibrar preço e qualidade podem criar uma vantagem competitiva, oferecendo um custo-beneficio que é dificil de igualar por concorrentes.

Descrição

1. Qualidade do Produto/Serviço: esse é o primeiro pilar da tríade e refere-se à capacidade do produto ou serviço de atender, ou superar as expectativas do cliente. A qualidade é percebida pelos consumidores com base em fatores como durabilidade, confiabilidade, funcionalidade e design. É essencial para criar uma base de clientes leal, pois um produto de alta qualidade tende a gerar satisfação e repetição de compra.

QUEBRA

2. Preço: o preço é o segundo elemento da triade, e está diretamente relacionado ao valor que o cliente percebe com relação ao produto ou serviço. O preço deve ser competitivo, mas, ao mesmo tempo, justo o suficiente para refletir o valor oferecido. Empresas que conseguem equilibrar preço e qualidade podem criar uma vantagem competitiva, oferecendo um custo-beneficio que é dificil de igualar por concorrentes.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “1. Qualidade do Produto/Serviço: esse é o primeiro pilar da tríade e refere-se à capacidade do produto ou serviço de atender, ou superar as expectativas do cliente. A qualidade é percebida pelos consumidores com base em fatores como durabilidade, confiabilidade, funcionalidade e design. É essencial para criar uma base de clientes leal, pois um produto de alta qualidade tende a gerar satisfação e repetição de compra. QUEBRA 2. Preço: o preço é o segundo elemento da triade, e está diretamente relacionado ao valor que o cliente percebe com relação ao produto ou serviço. O preço deve ser competitivo, mas, ao mesmo tempo, justo o suficiente para refletir o valor oferecido. Empresas que conseguem equilibrar preço e qualidade podem criar uma vantagem competitiva, oferecendo um custo-beneficio que é dificil de igualar por concorrentes.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela