
PASSO 2. Benchmarking: Você, estudante, deverá comparar as duas empresas em relação a aspectos-chave, como: Qualidade dos Produtos e Serviços: Como as ofertas de produtos e serviços se comparam entre as duas empresas? Processos Operacionais: Quais são as melhores práticas observadas em cada empresa? Estratégias de Marketing: Como cada empresa posiciona seus produtos e serviços no mercado? Experiência do Cliente: Qual é a experiência do cliente em cada empresa e como ela impacta a satisfação e a lealdade?
setembro 27, 2024PASSO 2. Benchmarking:
Você, estudante, deverá comparar as duas empresas em relação a aspectos-chave, como:
Qualidade dos Produtos e Serviços: Como as ofertas de produtos e serviços se comparam entre as duas empresas?
Processos Operacionais: Quais são as melhores práticas observadas em cada empresa?
Estratégias de Marketing: Como cada empresa posiciona seus produtos e serviços no mercado?
Experiência do Cliente: Qual é a experiência do cliente em cada empresa e como ela impacta a satisfação e a lealdade?