
Os eventos devem ser vistos e pensados como uma ação mercadológica capaz de auxiliar na propagação de uma marca, e na venda de produtos e/ou serviços existentes no mercado. Assim, é preciso compreender: “[…] o papel dos eventos é atingir um público-alvo por meio de um planejamento que visa alcançar resultados positivos. Assim, para o desenvolvimento de um evento, é preciso ter em mente estes conceitos, a fim de atender, dentro das características do ambiente, as expectativas do público-alvo para o qual ele se destina”. (Quincoses; Calvi; Struett; Cancian, 2021, p. 158).
novembro 8, 2024Atividade: Marketing de Eventos.
Os eventos devem ser vistos e pensados como uma ação mercadológica capaz de auxiliar na propagação de uma marca, e na venda de produtos e/ou serviços existentes no mercado. Assim, é preciso compreender: “[…] o papel dos eventos é atingir um público-alvo por meio de um planejamento que visa alcançar resultados positivos. Assim, para o desenvolvimento de um evento, é preciso ter em mente estes conceitos, a fim de atender, dentro das características do ambiente, as expectativas do público-alvo para o qual ele se destina”. (Quincoses; Calvi; Struett; Cancian, 2021, p. 158).