O problema foi exposto quando as equipes de atendimento ao público começaram a receber contatos de clientes dos outros estados do país, reclamando sobre a indisponibilidade do pacote de benefícios mencionado no e-mail marketing! Além dos contatos diretos com a empresa, os usuários também abriram reclamações nas Redes Sociais e em Plataformas de Reclamações e Serviços ao Cliente, gerando assim, um impacto negativo em grande escala para a imagem da ADM SuperCred. Fonte: Elaborado pelo Professor, 2024.

abril 20, 2024 0 Por Luís Fernando

O problema foi exposto quando as equipes de atendimento ao público começaram a receber contatos de clientes dos outros estados do país, reclamando sobre a indisponibilidade do pacote de benefícios mencionado no e-mail marketing! Além dos contatos diretos com a empresa, os usuários também abriram reclamações nas Redes Sociais e em Plataformas de Reclamações e Serviços ao Cliente, gerando assim, um impacto negativo em grande escala para a imagem da ADM SuperCred.

Fonte: Elaborado pelo Professor, 2024.

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela