O funil de vendas é uma representação visual do processo pelo qual os potenciais clientes passam, desde o primeiro contato com a marca até a realização da compra. Ele é dividido em estágios que representam diferentes níveis de engajamento do cliente. O tráfego refere-se ao volume de visitantes que entram no funil, enquanto a conversão é a taxa de visitantes que completam uma ação desejada, como uma compra. A otimização desse processo é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia de marketing digital" (Kotler; Kartajaya; Setiawan, 2017).

outubro 7, 2024 0 Por Luís Fernando

O funil de vendas é uma representação visual do processo pelo qual os potenciais clientes passam, desde o primeiro contato com a marca até a realização da compra. Ele é dividido em estágios que representam diferentes níveis de engajamento do cliente. O tráfego refere-se ao volume de visitantes que entram no funil, enquanto a conversão é a taxa de visitantes que completam uma ação desejada, como uma compra. A otimização desse processo é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia de marketing digital" (Kotler; Kartajaya; Setiawan, 2017).

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