Não há como negar que o avanço da tecnologia influenciou em novas oportunidades para as empresas, independente do segmento de atuação. Neste contexto, a pesquisa de mercado é de suma importância, tendo em vista que permite identificar as oportunidades e problemas no mercado em que está inserida. Ao coletar informações junto ao consumidor, concorrente ou fornecedor, é possível entender o que a organização precisa para chegar aos resultados almejados, e quais são as estratégias a serem guiadas, ou seja, uma pesquisa bem elaborada pode ser crucial para o desempenho de qualquer negócio.

abril 20, 2024 0 Por Luís Fernando

EXPERIMENTAÇÃO

Não há como negar que o avanço da tecnologia influenciou em novas oportunidades para as empresas, independente do segmento de atuação.

Neste contexto, a pesquisa de mercado é de suma importância, tendo em vista que permite identificar as oportunidades e problemas no mercado em que está inserida.

Ao coletar informações junto ao consumidor, concorrente ou fornecedor, é possível entender o que a organização precisa para chegar aos resultados almejados, e quais são as estratégias a serem guiadas, ou seja, uma pesquisa bem elaborada pode ser crucial para o desempenho de qualquer negócio.

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela