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Partindo do princípio de que o professor deve saber ensinar determinada modalidade da cultura corporal do movimento, considera-se que os processos pedagógicos e as ajudas manuais são essenciais para efetividade no processo de ensino e aprendizagem dentro da ginástica. Mediante isso, em uma situação hipotética, você foi contratado (a) para dar aulas de Ginástica Para Todos em uma academia de sua cidade. Sua turma é de crianças de 8 a 10 anos, e em uma de suas aulas você irá ensinar seus alunos a realizar dois elementos gímnicos, sendo eles: Rolamento para frente grupado e Roda. Para ensinar esses dois elementos de forma adequada, você deverá explicar como se realiza corretamente esses dois elementos, em seguida, explicar um exercício pedagógico com o auxílio de aparelhos (exemplos: colchões, plintos, bancos suecos, cordas, elásticos, entre outros) para cada elemento e, por fim, explicar como é a ajuda manual de cada um desses elementos.
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Partindo do princípio de que o professor deve saber ensinar determinada modalidade da cultura corporal do movimento, em uma situação hipotética, você foi contratado (a) para dar aulas de Ginástica Para Todos em um clube de sua cidade. Sua turma é de crianças de 8 a 10 anos, e em uma de suas aulas você está ensinando os movimentos de manejo de aparelhos, no entanto, o clube não possui os materiais para realizar as atividades, desse modo, você deverá confecciona-los (criá-los).
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Partindo dos nossos estudos sobre a disciplina e com base no texto apresentado, desenvolva um texto analisando quais são os principais impactos do intraempreendedorismo na empresa. Apresente duas características intraempreendedoras que você possui e de que forma elas podem auxiliar no crescimento de uma empresa.
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Passo 1 – Assista às aulas conceituais referentes ao conteúdo das Unidades 2 e 3 do livro. – Leia o conteúdo das Unidades 2 e 3 do livro didático.
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PASSO 1 – Definir quem deve ser treinado – o(s) público(s)-alvo(s).
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Passo 1 – Roteiro: 1) Definição de bullying e o impacto dele nas escolas. 2) Definição do fenômeno social escolhido (racismo, homofobia, machismo ou gordofobia). 3) Explique como esse fenômeno está associado ao bullying e como ele aparece nas escolas e na sociedade. 4) Proponha uma possível solução para tratar esse problema nas escolas. O seu roteiro deverá ser fundamentado teoricamente com citações diretas e/ou indiretas e deverá apresentar as referências ao final da atividade. Além disso, deverá conter, no mínimo, 20 e, no máximo, 30 linhas.
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Passo 1 – Para fazer o seu relatório com a apresentação do Payback, da VPL e da TIR, analise as seguintes informações:
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PASSO 1: A norma estabelece atividades de gestão que são requisitos para a certificação. Contudo, essas atividades só atingirão o resultado esperado se a organização aplicar os princípios de gestão, que resultam em uma base firme para o sistema de gestão da qualidade. Seu papel aqui é:
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Passo 1: Ler o texto de apoio: A quantidade de moeda ofertada em uma economia corresponde à soma do total de papel moeda em poder do público mais os depósitos à vista nos bancos comerciais e que a base monetária é o volume de moeda em circulação decidida pelo Banco Central. Desta forma temos que o multiplicador monetário (m) é a relação entre a oferta de moeda e sua quantidade em circulação dentro da economia e depende do comportamento do Banco Central ao determinar sua política de emissão, dos bancos comerciais e seus recursos em depósito, e também, da população ao realizar suas escolhas de poupar ou gastar. Assim, quanto maior forem os fatores que influenciam a base monetária, como reservas voluntárias e compulsórias, as taxas de redesconto (que é o valor cobrado pelos empréstimos do Banco Central aos bancos comerciais para que estes mantenham sua liquidez) e a propensão do público a poupar, menor será o multiplicador monetário.
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Passo 1: ler primeiro o texto de apoio: Acompanhar os indicadores de desempenho logístico é uma prática indispensável para conseguir mensurar os resultados que está alcançando com seu negócio. Eles ajudam a enxergar se os processos da empresa estão ocorrendo da forma correta ou se você, gestor, precisa modificar alguma parte da operação para que essa passe a funcionar como deveria. Determinar quais processos devem ser medidos requer uma avaliação de cada empresa sobre quais informações são relevantes para a sua tomada de decisão. Além disso, essa análise deve ser capaz de descrever a evolução da operação de forma direta e simplificada.
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Passo 1. Acessar os materiais de suporte para desenvolvimento de seu MAPA. Acessar o vídeo com orientações do MAPA, em que será apresentado o passo a passo para realização da atividade, com exemplos e demais informações necessárias. Ainda, acessar as aulas da disciplina e materiais extras disponíveis no “Material da Disciplina” em seu Studeo.
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Passo 1) Escolher um setor do agronegócio – agricultura, pecuária, avicultura, suinocultura, piscicultura, apicultura, entre outros – e identificar uma atividade neste setor que você pode automatizar.
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Passo 1) Procure na internet por artigos não científicos e/ou soluções tecnológicas que utilizam chatbots para comunicação com os clientes. Utilize no mínimo duas e no máximo quatro soluções.
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Passo 2 Você tem que apresentar os cálculos do Valor Agregado (VA) e do Índice de Desempenho de Custos (IDC), trazendo uma conclusão de como está a gestão de custos da organização do congresso.
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PASSO 2 – Definir os métodos a serem utilizados para tratar os conteúdos do programa de Treinamento e Desenvolvimento – como será feito?
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Passo 2 – Gravação e envio do vídeo para a plataforma YouTube: 1) Após concluir o roteiro grave seu vídeo explicando os pontos acima, sua explanação deverá conter de 3 a 5 minutos; 2) Submeta seu vídeo na plataforma do youtube na privacidade NÃO LISTADO (Veja tutorial na Sala do Café); 3) Copie e cole o link de acesso ao vídeo para o formulário no MAPA.
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