Loja
Exibindo 7729–7744 de 9582 resultados
-
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE 2: Esta Atividade MAPA será entregue em três etapas, conforme você verá logo depois das orientações iniciais: ETAPA 1; ETAPA 2 e ETAPA 3, disponíveis no campo “AGORA, É COM VOCÊ, ESTUDANTE! O QUE DEVERÁ SER ENTREGUE NESTA ATIVIDADE MAPA?”. Cada uma das três etapas deverá ser devidamente preenchida no Formulário Padrão MAPA.
Leia mais -
Observação sobre as fotos: Elas não precisam mostrar o rosto do idoso, o ideal é que a foto seja de perfil ou de costas (não mostrar o rosto). Entretanto obrigatoriamente a foto deverá mostrar vocês dois.
Leia mais -
Observação: a entrega da atividade deve ser feita na caixa de texto a seguir. Atente-se, pois após a finalização da atividade, não será possível realizar alterações no texto. Verifique a sua resposta antes de finalizar.• Evite compartilhar sua resolução com colegas da turma. A expressão do aprendizado é pessoal e única de cada estudante. Preserve sua autoria e evite transtornos na replicação de sua resposta.• Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, pois a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.• Atenção ao prazo de entrega da atividade. Sugerimos que envie sua atividade antes do prazo final para evitar transtornos e lentidão nos servidores. Evite o envio de atividade em cima do prazo!
Leia mais -
OBSERVAÇÃO: as perguntas a serem feitas ao gestor devem ser com relação à metodologia de treinamento, ou seja, o alinhamento com o planejamento estratégico da empresa, a necessidade que se pretende atender (o problema que será resolvido), seu planejamento (se os cursos foram/serão escritos, a sequência de temas, como esses temas foram/serão abordados), como fora/será a execução deste treinamento (agenda, infraestrutura, instrutor e participantes) e se no final ocorreu/ocorrerá alguma prova prática ou teórica sobre o conteúdo, isto é, uma avaliação geral do treinamento. Baseie-se na breve metodologia para montagem de um programa de treinamentos mencionada na página 54 de seu livro da disciplina.
Leia mais -
Observação: Esta é uma atividade que envolve fundamentação teórica para elaboração da resposta, portanto, atente-se a necessidade de apresentar citações diretas e/ou indiretas e as referências utilizadas. Lembre-se, as referências é um elemento pós-textual, isto é, não conta como linha.
Leia mais -
OBSERVAÇÃO: Esta fase da atividade deve ser aplicada a TODAS AS ÁREAS do flat, não é para escolher um cômodo, deve ser aplicado a todos os ambientes. Você não irá apresentar os mobiliários, somente as simbologias dentro da estrutura arquitetônica do flat.
Leia mais -
Observação: para esta atividade, você pode ir além do texto anterior, relacionando-o com leituras de jornais e revistas, além do material didático.
Leia mais -
OBSERVAÇÃO: para maior facilidade na execução dessa atividade, a seguir, apresentamos mais detalhes sobre a sua realização: I. Leia com atenção as informações contidas aqui e procure outras informações sobre o assunto que agreguem à sua atividade.
Leia mais -
OBSERVAÇÃO: para maior facilidade na execução dessa atividade, a seguir, apresentamos mais detalhes sobre a sua realização. Leia com atenção as informações contidas aqui e procure outras informações sobre o assunto que agreguem à sua atividade.
Leia mais -
Observações para a entrega do trabalho: – Faça no Word e, depois, passe para PDF, para entregar. O PDF garantirá que o seu trabalho não seja desconfigurado. – Pode usar um modelo de sua escolha, ou o template já fornecido para o mapa (geralmente o template é sempre o mesmo, só muda o texto da atividade).
Leia mais -
Observações: – A atividade deve ser respondida no espaço, a seguir, em forma de texto argumentativo. – Ao fazer pesquisas e/ou mencionar partes de textos, sejam elas retiradas do livro didático ou da Internet, não se esqueça de fazer as devidas referências ao final da atividade (não será permitida cópia do livro ou da internet). Bom trabalho! Dúvidas? Fale com o seu professor Mediador!
Leia mais -
Observações: – O experimento leva em torno de 60 minutos. – Podem ocorrer diferenças entre os experimentos realizados por diferentes estudantes, porém as respostas devem ser embasadas com dados científicos, encontrados na literatura. – Para visualizar melhor as fotos, utilize um papel sulfite ou outro fundo branco.
Leia mais -
Observador: Alunos com este perfil possuem maior facilidade em aprender por meio de recursos visuais. Eles se beneficiam de gráficos, diagramas, ilustrações e vídeos que ajudam a visualizar e compreender os conceitos.
Leia mais -
Olá acadêmico (a), a atividade corresponde ao MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem) da disciplina de Contabilidade Empresarial! Neste MAPA o objetivo é de poder proporcionar para vocês uma atividade hipotética sobre a estrutura do Balanço Patrimonial. Por meio deste exercício, será possível que você compreenda como é organizado esse demonstrativo utilizado pelos gestores no processo de tomada de decisões.
Leia mais -
Olá acadêmico (a), a atividade corresponde ao MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem) da disciplina de Contabilidade Empresarial! Neste MAPA o objetivo é de poder proporcionar para vocês uma atividade hipotética sobre a estrutura do Balanço Patrimonial. Por meio deste exercício, será possível que você compreenda como é organizado esse demonstrativo utilizado pelos gestores no processo de tomada de decisões.
Leia mais -
Olá acadêmico, o que acha de aproveitarmos para aplicar um pouco dos conhecimentos adquiridos na disciplina de Contabilidade e Análise Gerencial? Você já parou para analisar como ocorre a relação entre as vendas e o resultado apurado em determinado período? Nossa intenção com a atividade proposta na disciplina é de que você possa por meio desse estudo prático compreender a importância da relação entre custo x volume x lucro no processo de tomada de decisão nos negócios. Então vamos lá?
Leia mais