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1) Analise o circuito da Figura 1 com atenção. Identifique as combinações de resistores e utilize as regras de resistores em série e paralelo para simplificar o circuito. Lembre-se de aplicar a Lei de Ohm e verificar seus cálculos com cuidado. Apresente cada passo do circuito conforme encontra as resistências equivalentes.
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1) Antes de realizar qualquer evento, é preciso organizar, por meio de um planejamento, para que as ações ocorram da maneira esperada e tragam resultados satisfatórios as empresas e marcas. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, explicando as características dos eventos quanto a Data de Realização, o Perfil dos participantes e os Objetivos.
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1) APONTE o nome científico (gênero e espécie) e popular do possível animal peçonhento envolvido no caso clínico. JUSTIFIQUE a importância de se realizar essa identificação.
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1) Após enfrentarmos a pandemia deflagrada pela Covid-19, a nutrição teve que passar por ajustes, como, por exemplo, o atendimento on-line. Além disso, foi estabelecida uma nova resolução sobre o reconhecimento de especialidades em Nutrição e o registro no âmbito CFN/CRN de títulos de especialista de nutricionistas, através da Resolução CFN nº 689/2021. Cite quais são as especialidades que foram definidas nessa resolução e quais as áreas de atuação.
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1) Apresente ao menos três princípios básicos da Administração Pública que foram violados nesta reportagem e os motivos que o levou a essa conclusão.
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1) Apure o custo da mão de obra direta da produção do período respondendo os seguintes questionamentos:
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1) As máquinas elétricas de corrente alternada (CA) tradicionais são geralmente classificadas em dois tipos principais: máquinas síncronas e máquinas de indução, também conhecidas como assíncronas. Nas máquinas síncronas, as correntes do enrolamento do rotor são fornecidas diretamente à parte estacionária do motor por meio de contatos rotativos. Essas máquinas operam com uma relação constante entre a frequência da tensão induzida e a velocidade do motor.
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1) Associação em série a. A soma das tensões em cada resistor é igual a tensão da fonte b. A corrente elétrica que passa em cada resistor é a mesma c. A tensão da fonte dividida pela corrente que passa pelos resistores é igual a soma das resistências
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1) Atribua valores inteiros para m e n de modo que o determinante da matriz M seja diferente de zero e calcule seu determinante.
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1) Busque compreender os elementos que compõe a Roda da Liderança e sua importância no papel do líder, frente a uma equipe. Entenda o funcionamento do PDI e sua contribuição para desenvolvimento de potencialidades.
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1) Calcule a taxa de desidratação do atleta: 2) Calcule a taxa de desidratação do atleta considerando uma ingestão de 500 mL de isotônico no intervalo do primeiro tempo e 1000 mL ao término do jogo (considere a mesma massa corporal inicial e final).
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1) Cálculo completo e o resultado da densidade corporal da Thais. Utilize a fórmula de sete dobras de Jackson, Pollock e Ward (1980).
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1) Capacitação Técnica: Proponha um plano de treinamento e capacitação contínua para que João desenvolva habilidades em tecno-logias de agricultura de precisão e inovação digital. Descreva de que forma ele pode adquirir essas compe-tências e mantê-las atualizadas.
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1) CITE o nome da enzima utilizada para a digestão do material genético.
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1) Cite o objetivo de aprendizagem e desenvolvimento (conforme a faixa etária) que pretende alcançar com a brincadeira (copie como está na BNCC). 2) Escreva o nome da brincadeira, o espaço no qual ela ocorrerá e a sua duração. 3) Escreva quais materiais serão utilizados para realizar a brincadeira. 4) Escreva como será o desenvolvimento da brincadeira. 5) Escreva qual será a intervenção pedagógica (orientar, conversar, levar a criar hipóteses etc.).
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1) Com os resultados obtidos no experimento Determinação do Caráter Ácido-Base de Amostras, no laboratório virtual, realize as atividades a seguir: a) Preencha o quadro com: – Nome das substâncias presentes em cada tubo. – Faixa de pH observada – comparando a coloração da fita com o padrão, anotando o valor ou os valores mais próximos, por exemplo, 3-4. – Caráter da substância (ácido, básico ou neutro).
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