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– acabamento: nesta etapa, visa-se tornar o tecido mais adequado para o fim desejado. Isso envolve alguns processos, como a calandragem, flanelagem, lixamento, sanforização e fixação por vapor ou ar quente, aplicação de amaciantes, encorpantes, tratamentos anti-chamas, anti-rugas ou impermeabilizantes/resistentes a água.
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– Adaptação e Flexibilidade: Capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças tecnológicas e de mercado, em um setor que exige inovação constante.
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– Agir (Act): a etapa de agir é onde ocorrem as ações corretivas e preventivas com base nos resultados da verificação. Essas ações visam melhorar continuamente o desempenho ambiental da empresa. Ao ajustar os planos de ação, revisar metas e procedimentos, e investir em novas tecnologias, a empresa pode garantir que o SGA continue a evoluir e a gerar impactos positivos no meio ambiente.
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– Análise Estatística: Calcule as medidas de posição (média, mediana e moda) para as variáveis de interesse (por exemplo, consumo diário de frutas e vegetais). Calcule as medidas de dispersão (amplitude, variância, desvio padrão e coeficiente de variação) para as mesmas variáveis. Apresente os resultados em tabelas e gráficos apropriados.
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– Antes de colocar os novos equipamentos em produção, é essencial realizar testes abrangentes para garantir que tudo funcione conforme o esperado e que não haja impacto negativo nas operações existentes. Isso pode incluir testes de carga, testes de segurança e integração com sistemas e aplicativos existentes. À medida que os novos equipamentos são implementados, é importante fornecer treinamento adequado para a equipe de TI responsável pela operação e manutenção dos sistemas.
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– Após a finalização de um lote de peças soldadas, um auxiliar de serviços gerais transporta o lote de peças a um setor de inspeção de qualidade. Caso o inspetor de qualidade identifique um defeito, ele retorna as peças para o posto de trabalho da solda.
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– Após a reunião, ele revisa o orçamento do projeto e percebe que os custos com recursos externos estão acima do previsto. Ele então analisa maneiras de otimizar esses custos sem comprometer a qualidade do projeto.
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– Após receber propostas de diversos fornecedores, é hora de avaliá-las com base em critérios como qualidade dos produtos, suporte pós-venda, prazos de entrega, garantias oferecidas e custo total de propriedade. Também é importante considerar a reputação e a experiência dos fornecedores no mercado. Uma vez selecionados os fornecedores e os equipamentos, você pode trabalhar em estreita colaboração com eles para customizar as soluções de acordo com as necessidades específicas da empresa.
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– Apresentar qual sistema de proteção você considera que seja mais importante, levando em consideração os sistemas apresentados no livro da disciplina. Justifique a sua resposta.
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– Apresentar uma resolução possível para a atividade proposta: essa resolução pode incluir imagens, gráficos, tabelas e textos explicativos… Será o “modelo final” que representa a solução para o questionamento inicial.
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– Apresente exemplos de situações em que medidas não previstas no rol exemplificativo poderiam ser mais adequadas para garantir a proteção e o bem-estar da criança ou do adolescente.
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– Argumente sobre a razão pela qual o legislador optou por deixar aberta a possibilidade de aplicação de outras medidas além das previstas de forma exemplificativa.
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– As mudanças ocorridas no cenário mercadológico trouxeram novas perspectivas para a dinâmica do varejo. A evolução, por meio da internet, as novas tecnologias e, por consequência, as mudanças de comportamento dos consumidores, atreladas a todo esse cenário, proporcionaram uma nova dinâmica de venda e comunicação entre as empresas e seu público-alvo, dando início a era do omnichannel.
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– Assista ao vídeo explicativo da atividade disponível no fórum no ambiente da disciplina. – Faça a leitura do livro da disciplina, assista as aulas conceituais, ao vivo e realize pesquisas complementares sobre o assunto. - Ao realizar pesquisas, não faça cópia fiel e insira as devidas referências. – Insira toda sua resposta no campo indicado logo abaixo.
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– Assistência física: oferecer auxílio físico ou guiar o movimento do aluno, para que ele apreenda o movimento.
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– Assistência física: oferecer auxílio físico ou guiar o movimento do aluno, para que ele apreenda o movimento. – Brailling: um professor ou colega deve orientar o aluno, por meio do tato, a perceber a execução de um movimento ou habilidade. – Orientação verbal: explicar, de forma clara e objetiva, verbalmente, o que se espera que o aluno desenvolva em relação à atividade proposta. – Demonstração: expor, de maneira exemplificada e por meio de ações demonstrativas ou utilização de modelos, o que se espera que o aluno desenvolva em relação à atividade proposta.
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