EXPERIMENTAÇÃO Segundo um levantamento da Neotrust, tanto em 2020 quanto em 2021, a categoria de Beleza, Perfumaria e Saúde foi a segunda com o maior volume de vendas online. Durante o primeiro trimestre de 2021, a cate-goria somou 15,2% do total de pedidos, enquanto a campeã, Moda e Acessórios, teve 16,6%. O cenário é positivo para a criação e consolidação de novas marcas no mercado. Assim, como a marca Vic Beauté pode aproveitar este interesse do consumidor para despertar sua atenção nos novos produtos da sua linha? Como utilizar a influência da jornalista Vic Ceridono como uma criadora de conteúdo que é autori-dade no tema de beleza? Como utilizar a sua comunidade já estruturada, mas também conseguir criar uma nova para que a venda de seus produtos não fiquem 100% relacionados à imagem da jornalista, ampliando suas possibilidades de mercado e atuação?

outubro 2, 2024 0 Por Luís Fernando

EXPERIMENTAÇÃO

Segundo um levantamento da Neotrust, tanto em 2020 quanto em 2021, a categoria de Beleza, Perfumaria e Saúde foi a segunda com o maior volume de vendas online. Durante o primeiro trimestre de 2021, a cate-goria somou 15,2% do total de pedidos, enquanto a campeã, Moda e Acessórios, teve 16,6%.

O cenário é positivo para a criação e consolidação de novas marcas no mercado. Assim, como a marca Vic Beauté pode aproveitar este interesse do consumidor para despertar sua atenção nos novos produtos da sua linha? Como utilizar a influência da jornalista Vic Ceridono como uma criadora de conteúdo que é autori-dade no tema de beleza? Como utilizar a sua comunidade já estruturada, mas também conseguir criar uma nova para que a venda de seus produtos não fiquem 100% relacionados à imagem da jornalista, ampliando suas possibilidades de mercado e atuação?