Etapa 1 – Elaborar propostas de melhorias para os 4 tipos de serviços Em nossos estudos sobre gerenciando o serviço como um produto aprendemos que um serviço possui quatro gamas de possibilidades. Sendo assim, para essa rede de restaurantes você deverá elaborar propostas práticas que atendam cada uma das quatro gamas de possibilidades. Etapa 1.1 – Serviço Genérico: Etapa 1.2 – Serviço Esperado: Etapa 1.3 – Serviço Aumentado: Etapa 1.4 – Serviço Potencial:

setembro 28, 2024 0 Por Luís Fernando

Etapa 1 – Elaborar propostas de melhorias para os 4 tipos de serviços

Em nossos estudos sobre gerenciando o serviço como um produto aprendemos que um serviço possui quatro gamas de possibilidades.

Sendo assim, para essa rede de restaurantes você deverá elaborar propostas práticas que atendam cada uma das quatro gamas de possibilidades.

Etapa 1.1 – Serviço Genérico:

Etapa 1.2 – Serviço Esperado:

Etapa 1.3 – Serviço Aumentado:

Etapa 1.4 – Serviço Potencial: