
Diante disso, a professora e a coordenação pedagógica da escola solicitaram a família que fizesse um acompanhamento psicopedagógico. Diante disso, a sua atividade Mapa consiste em: 1. Construir um jogo, não precisa ser inédito (pode buscar na internet ou em livros), que trabalhe a dificuldade específica apresentada por Paulo. Mas ao descrever o jogo, você deve usar as suas palavras. Use a criatividade e atente-se a idade da criança. 2. Tirar uma foto sua construindo o jogo e outra do jogo finalizado. 3. Estruturar a ficha técnica do jogo, contendo: a. Nome do jogo: b. Objetivo do jogo (o que busca desenvolver): c. Desenvolvimento (descrição de como jogar): d. Regras (quantos participantes, quem vence, entre outras):
outubro 2, 2024Diante disso, a professora e a coordenação pedagógica da escola solicitaram a família que fizesse um acompanhamento psicopedagógico. Diante disso, a sua atividade Mapa consiste em:
1. Construir um jogo, não precisa ser inédito (pode buscar na internet ou em livros), que trabalhe a dificuldade específica apresentada por Paulo. Mas ao descrever o jogo, você deve usar as suas palavras. Use a criatividade e atente-se a idade da criança.
2. Tirar uma foto sua construindo o jogo e outra do jogo finalizado.
3. Estruturar a ficha técnica do jogo, contendo:
a. Nome do jogo:
b. Objetivo do jogo (o que busca desenvolver):
c. Desenvolvimento (descrição de como jogar):
d. Regras (quantos participantes, quem vence, entre outras):