Diante disso, a professora e a coordenação pedagógica da escola solicitaram a família que fizesse um acompanhamento psicopedagógico. Diante disso, a sua atividade Mapa consiste em: 1. Construir um jogo, não precisa ser inédito (pode buscar na internet ou em livros), que trabalhe a dificuldade específica apresentada por Paulo. Mas ao descrever o jogo, você deve usar as suas palavras. Use a criatividade e atente-se a idade da criança. 2. Tirar uma foto sua construindo o jogo e outra do jogo finalizado. 3. Estruturar a ficha técnica do jogo, contendo: a. Nome do jogo: b. Objetivo do jogo (o que busca desenvolver): c. Desenvolvimento (descrição de como jogar): d. Regras (quantos participantes, quem vence, entre outras):

outubro 2, 2024 0 Por Luís Fernando

Diante disso, a professora e a coordenação pedagógica da escola solicitaram a família que fizesse um acompanhamento psicopedagógico. Diante disso, a sua atividade Mapa consiste em:

1. Construir um jogo, não precisa ser inédito (pode buscar na internet ou em livros), que trabalhe a dificuldade específica apresentada por Paulo. Mas ao descrever o jogo, você deve usar as suas palavras. Use a criatividade e atente-se a idade da criança.

2. Tirar uma foto sua construindo o jogo e outra do jogo finalizado.

3. Estruturar a ficha técnica do jogo, contendo:

a. Nome do jogo:

b. Objetivo do jogo (o que busca desenvolver):

c. Desenvolvimento (descrição de como jogar):

d. Regras (quantos participantes, quem vence, entre outras):