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2. Resumo Faça uma breve descrição do seu projeto: objetivos e estratégias a serem adotadas.
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2. Sabendo que as famílias não podem ser analisadas por si só e ciente de que elas são atravessadas pelas diversas expressões da questão social, pois a transformação da mesma está intrinsecamente relacionada às transformações societárias, econômicas e sociais, identifique e cite em seu texto quais foram as principais expressões da referida questão social presentes na vida da família Oliveira, apresentada na História.
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2. Se a operação tivesse sido consumada em 05/07/2024, qual seria o valor investido pela BRF em reais? (1 a 2 linhas)
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2. Se o projeto Touro obteve uma Taxa Interna de Retorno (TIR) de 10,00%, esse projeto é aceitável do ponto de vista econômico-financeiro? Justifique sua resposta.
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2. Segmento de clientes: buscar entender quem são os clientes que podem se interessar e precisam de solução. 3. Proposta de valor: trata-se daquilo que torna o produto/serviço construído único e o que chama a atenção do segmento de clientes. 4. Solução: contempla a solução mais simples para os problemas propostos. À medida que o projeto avança, pode-se aprimorar as soluções e adequá-las melhor aos problemas levantados. 5. Canais: aqui, deve-se contemplar como o produto/serviço chegará até os potenciais clientes e avaliar os custos dessa comunicação. 6. Receitas: determinar qual será o modelo de receita e, também, definir valores para o produto/serviço. Um bom começo pode ser oferecer um único plano, com uma avaliação inicial gratuita, para atrair a atenção dos clientes em prospecção. 7. Estrutura de custos: contempla uma lista com todos os custos fixos e variáveis da startup. 8. Métricas-chave: definir as principais ações e métricas que darão suporte à geração de receitas e como será feito o contato com o usuário e a retenção do mesmo. 9. Vantagem competitiva: apresenta o grande diferencial da startup, que a fará se destacar diante da concorrência e que trará inovação para o mercado em que está inserida.
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2. Segundo os autores, como a escolha da vestimenta pode influenciar a imagem profissional e o sucesso no ambiente de trabalho?
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2. Seleção e contato com a imobiliária • Escolher uma imobiliária ou um plantão de vendas para a visita. • Entrar em contato para verificar a disponibilidade e o interesse em participar do projeto. • Agendar a data e hora da visita.
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2. Selecione qual modalidade/etapa quer analisar: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Especial entre outros;
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2. Tendo em vista a preocupação da Antropologia e da Sociologia com a sociabilidade, como o retrato negativo do assistencialismo pode contribuir à formação de um assistente social?
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2. Uma aula é dividida, basicamente, em quatro partes: Introdução, Aquecimento, Parte principal e Volta à calma. Desta forma, descreva qual a finalidade (objetivo) e o que acontece em cada uma dessas partes.
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2. Utilizando as colunas “Item” e “% individual”, gere o gráfico de Pareto (Curva ABC).
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2. Validação de Conjeturas Os teoremas ajudam a transformar conjeturas, que são suposições baseadas em observações, em fatos matemáticos rigorosamente comprovados.
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2. Vista frontal: Apresentando todo o mobiliário visto de frente, incluindo cotas verticais que não aparecem na planta baixa.
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2.1 Cálculo da média de veículos por residência. 2.2 Por meio de um gráfico de setores, por exemplo, o combustível mais utilizado. 2.3 Cálculo da média de consumo de combustível (aqui é importante separar e agrupar veículos que utilizam o mesmo tipo de combustível).
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2.1 Qual é a perda, em dB, de um meio que atenua um sinal de 1KW para apenas 1mW? 2.2 Como podemos representar 10mW em dBm? 2.3 Imagine uma situação hipotética em que um centro de controle de operações policiais precise se comunicar com as viaturas presentes em uma região distante até 90Km da central, utilizando rádios VHF.
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2.2 Matriz Casa da Qualidade (QFD): benchmarking competitivo A matriz QFD (Quality Function Deployment) pode ser aplicada no desenvolvimento de produtos e serviços e tem como objetivo mensurar as necessidades dos clientes, de forma que a organização consiga estudar essas necessidades, fazer comparações e ordenações de acordo com a relevância. O benchmarking competitivo é o campo da matriz QFD, em que se torna possível identificar a situação atual do produto com relação a concorrentes e, até mesmo, produtos similares lançados pela empresa.
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