Sem categoria
Exibindo 6497–6512 de 7260 resultados
-
PROBLEMATIZAÇÃO: A tecnológica tem avançado com muita velocidade e com ela, muitas ferramentas vão surgindo para facilitar a nossa vida e agilizar o nosso trabalho.
Leia mais -
PROBLEMATIZAÇÃO: De modo geral as pessoas imaginam que as funções de um gestor ou corretor de imóveis são relativamente simples em proporção ao ganho com as comissões e honorários, por isso, acham injusto o pagamento ou tentam passar por cima do trabalho do profissional fechando negócio diretamente entre as partes.
Leia mais -
PROBLEMATIZAÇÃO: É comum empresas serem sancionadas por descumprirem contratos administrativos? SIGNIFICAÇÃO: Trata-se de tema de extrema relevância, afinal a inexecução contratual, em se tratando de Licitações, independente do motivo, é muito comum.
Leia mais -
PROBLEMATIZAÇÃO: muitas empresas imobiliárias e profissionais autônomos promovem a locação e administração de imóveis de terceiros sem conhecer a Lei de Locação. SIGNIFICAÇÃO: quando não sabemos quais são os direitos e deveres do locador e do locatário, podem surgir vários problemas. EXPERIMENTAÇÃO: de forma geral, os locatários em sua maioria já ouviram falar pelo menos uma vez sobre o “direito de preferência na compra do imóvel locado.”, sendo assim o assunto não é novidade nem tampouco desconhecido. REFLEXÃO: não existem necessidade nenhuma de correr riscos por desconhecer a Lei de Locação, para isso, basta estudá-la e compreender sua aplicabilidade.
Leia mais -
PROBLEMATIZAÇÃO: Quais eram os objetivos do presidente Itamar Franco com a implantação/execução do Plano Real? Há exatos 30 anos, o Brasil começou a executar o Plano Real, um conjunto de medidas que finalmente criou uma moeda forte e pôs fim a um histórico de hiperinflação persistente.
Leia mais -
Procure uma escola de ensino regular (Fundamental II e/ou Médio) e converse com o(a) coordenador(a) pedagógico do estabelecimento (se for necessário, agende previamente um horário com essa pessoa). Apresente-se enquanto acadêmico(a) do curso de Letras Português-Inglês, comprovando tal condição com os documentos: carta de apresentação do material da disciplina, matrícula, carteira de estudante, histórico parcial, etc.
Leia mais -
Procure uma escola de ensino regular (Fundamental II e/ou Médio) e converse com o(a) coordenador(a) pedagógico do estabelecimento (se for necessário, agende previamente um horário com essa pessoa). Apresente-se enquanto acadêmico(a) do curso de Letras Português-Inglês, comprovando tal condição com os documentos: carta de apresentação do material da disciplina, matrícula, carteira de estudante, histórico parcial, etc. Apresente o planejamento que você desenvolveu para 2 horas/aulas em língua inglesa na Atividade 1 da disciplina e verifique a possibilidade de você aplicá-lo em uma das turmas da escola, sob a supervisão de um(a) professor(a) regente de língua inglesa. Dependendo da resposta da coordenação, realize os seguintes passos:
Leia mais -
Produção Final: – Após a conclusão dos módulos, como os alunos revisarão e reescreverão seus textos, incorporando o aprendizado obtido? – De que forma a produção final será apresentada para valorizar o trabalho dos alunos (por exemplo, exposição, mural ou coletânea)?
Leia mais -
Produção Inicial: – Como os alunos realizarão uma primeira produção do gênero textual escolhido, sem intervenções profundas? – Como você utilizará essa produção inicial para diagnosticar o nível de compreensão e as dificuldades dos alunos?
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – 52_2024
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – A EDUCAÇÃO FÍSICA NA BNCC – 52_2024
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – AMBIENTAÇÃO EM LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO – 52/2024
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – ANDRAGOGIA E FORMAÇÃO DE ADULTO – 52/2024
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – ANDRAGOGIA E FORMAÇÃO DE ADULTO – 52/2024
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – AVALIAÇÃO DA SAÚDE FÍSICA – 52/2024
Leia mais -
PROJETO DE ENSINO – BNCC E CIÊNCIAS HUMANAS NO ENSINO MÉDIO – 52/2024
Leia mais