Sem categoria
Exibindo 593–608 de 7260 resultados
-
2 – Apresente um exemplo real de inovação radical e um de inovação incremental. Justifique, argumentando porque cada exemplo apresentado caracteriza-se pelo tipo de inovação indicado.
Leia mais -
2 – Calcular o custo total de fabricação no período em análise com base no método de Custeio por Absorção;
Leia mais -
2 – Elaborar um plano de ação para os EPCs para essa obra. Considere as situações analisadas na “Questão 1 e utilize o modelo a seguir:
Leia mais -
2 – Montar um checklist dos itens que irá auditar. Por exemplo: mesa, gaveta, limpeza, iluminação, cadeira, materiais, entre outros que deseja incluir em seu checklist. Utilize o modelo a seguir.
Leia mais -
2 – Quais são os métodos utilizados para avaliação da composição corporal? Cite e explique estes métodos.
Leia mais -
2 – QUAL a geometria molecular de cada uma das substâncias? JUSTIFIQUE sua resposta.
Leia mais -
2 – Selecione três ODS e apresenta ao menos 5 metas (para cada) que se alinhem ao conteúdo desta disciplina e à sua formação em Serviço Social.
Leia mais -
2- citar 1 exemplo prático de um tecnólogo em gerontologia de cada um desses riscos.
Leia mais -
2- A literatura aponta que a massagem, por si só, não promove a lipólise. No entanto, quando combinada com o uso de princípios ativos, esse efeito pode ser alcançado. Com base nessa afirmação e considerando a técnica recomendada na questão anterior, defina o que são ativos lipolíticos e descreva suas principais ações e funções no tratamento de gordura localizada.
Leia mais -
2- Análise Crítica: Para a reportagem escolhida você deve deve responder – Quais foram as principais informações apresentadas – Teve dados estatísticos mencionados? Quais? – Quais foram as principais causas e consequências destacadas? – Houve menção a políticas públicas ou ações de intervenção? Se sim, quais? – Coloque o título completo da reportagem, fonte, a data e o link da reportagem no campo destinado para esta etapa da atividade. Em seguida, escreva sua análise crítica.
Leia mais -
2- Após a conduta inicial, e sabendo a gravidade que é um acidente com choque elétrico em alta voltagem, descreva o que é um choque elétrico e identifique os possíveis danos secundários ao choque que podem acometer essa vítima.
Leia mais -
2- Apresente uma proposta didática descrevendo como você trabalharia esse conteúdo em sala de aula para promover o reconhecimento e a valorização das nossas raízes africanas. A proposta deve conter: Área escolhida – série que esse tema seria trabalhado (1ª, 2ª ou 3ª série do Ensino Médio) – recurso didático (imagem, vídeo, música, comidas, objetos etc.) – descrição detalhada de como você trabalharia este tema e este recurso no ambiente escolar. Não se trata de um plano de aula, mas sim da apresentação, em formato de texto, de uma proposta didática.
Leia mais -
2- Citar uma reportagem que aponte uma situação de intolerância que desencadeou algum tipo de violência: física, psicológica etc. Cite o título (manchete) da reportagem, data de veiculação, fazendo um breve descritivo sobre a matéria.
Leia mais -
2- Com base em nossos estudos da disciplina de Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação (material de estudo, aulas conceituais e ao vivo), responda:
Leia mais -
2- Comente sobre 3 desafios (por exemplo: dificuldades, pontos de melhoria, problemas, etc…) da cadeia produtiva da soja no Brasil que ainda precisam ser superados.
Leia mais -
2- Como o ministério/departamento da sua igreja poderá atender a essa necessidade? – Descreva objetivamente o que será realizado para auxiliar na necessidade. – Descreva quantas pessoas participarão e suas devidas funções no ministério/departamento. – Descreva as horas semanais que serão usadas para a realização das atividades. – Descreva uma estimativa de recurso financeiro mensal para a realização das atividades deste ministério/departamento. – Descreva como você e o grupo de trabalho pretendem adquirir os recursos financeiros para a manutenção das atividades deste ministério/departamento.
Leia mais