Sem categoria
Exibindo 561–576 de 7260 resultados
-
1ª etapa: a. Título do projeto b. Justificativa (o porquê do projeto) c. Objetivo geral (o que se quer alcançar ao final do projeto) d. Objetivos específicos (como fará para alcançar o objetivo geral): um para cada atividade.
Leia mais -
1ª ETAPA: Escolha uma escola próxima da sua residência, pública ou privada, que tenha Ensino fundamental ou Médio. Após essa escolha, você pedirá para conversar com o(a) professor(a) que trabalha com literatura com os alunos para fazer algumas perguntas.
Leia mais -
1ª Etapa: Analise e apresente ao menos três necessidades da organização em termos de implantação do SIG. Para isso, você deve levar em consideração o setor em que a empresa atua, as operações que realiza e os objetivos que deseja alcançar, ou seja, quais são as reais necessidades da empresa. E, a partir de cada necessidade identificada, justifique o porquê se faz necessária a implantação do SIG.
Leia mais -
1ª etapa: escolha uma das provas do diagnóstico operatório piagetiano (por exemplo, conservação de quantidade, classificação, seriação) que seja apropriada para a idade de uma criança que poderá participar da atividade com você.
Leia mais -
1ª etapa: escolha uma das provas do diagnóstico operatório piagetiano (por exemplo, conservação de quantidade, classificação, seriação) que seja apropriada para a idade de uma criança que poderá participar da atividade com você.
Leia mais -
1ª ETAPA: Leitura do texto de apoio Projetos e Investimentos: demonstrações financeiras projetadas Como descobrir se um projeto é viável ou não? Entre dois projetos, qual projeto trará mais retorno? Quando o investimento será recuperado? Estas são perguntas que a análise de investimentos visa responder através do seus métodos de avaliação, permitindo que você aloque os recursos naquilo que trará mais valor para a sua empresa.
Leia mais -
1ª ETAPA: mesmo que você não possua uma conta no Instagram, é possível acessá-lo de forma gratuita para vislumbrar os conteúdos nele disponível. Por isso, convido você a fazer uma pesquisa na rede social Instagram, identificando e escolhendo um perfil de um espaço de saúde: pode ser uma clínica odontológica, saúde da mulher, fisioterapia etc., desde que ofereçam algum serviço em saúde. Após escolher, descreva o nome do perfil e coloquei o link de acesso (basta copiar da barra de navegação do seu computador). Coloque, também, algumas imagens que possam identificar o perfil (pode ser print da tela desse perfil).
Leia mais -
1ª ETAPA: O poema apresenta dois personagens (soldado e o capoeira), um deles é o que dá título ao texto, “O capoeira”, que faz parte da nossa cultura afro-brasileira. Como se fosse introduzir o conteúdo para seus alunos do Ensino Médio, faça um parágrafo de 10 a 15 linhas explicando sobre a importância da cultura Afro para a nossa formação identitária. Sobre o tema de cultura afro-brasileira, considere o Material de apoio do Instituto INE, disponível em:
Leia mais -
1ª ETAPA: parte teórica (1,0 ponto) Na primeira etapa, o estudante deverá: a) Apresentar o trecho do programa responsável por variar o Duty Cycle do PWM de cada uma das larguras de pulso: – 25% – 50% – 75% – 100% – Demonstrar o funcionamento do PWM por meio de um exemplo de aplicação. – Demonstrar a operação do Prescaler no microcontrolador e sua relação com a velocidade do clock dele.
Leia mais -
1ª Etapa: procurar na internet uma atividade na qual as crianças possam construir um brinquedo, em que seja trabalhado o conceito psicomotor funcional global de coordenação motora fina. Atente-se à faixa etária dos alunos. É importante utilizar materiais reciclados. Você deverá:
Leia mais -
1ª Etapa: Programar uma atividade lúdica para os alunos de sua turma que trabalhe hábitos de higiene saudável. Pode ser uma brincadeira, uma dinâmica de grupo, entre outros; você pode procurar em livros ou internet. Feito a escolha, você deverá elaborar um Plano de Aula contendo: a) Conteúdo b) Objetivos (dois) c) Desenvolvimento (passo a passo de como será realizada a atividade) d) Materiais (se houver) e) Avaliação (como será verificado que o aluno aprendeu)
Leia mais -
1ª: Apresente quais são os três elementos que compõem o Estado Moderno. (Sua resposta deverá conter de 1 a 3 linhas).
Leia mais -
1ª. ETAPA: Crie um jogo manualmente (utilize cartolinas, sulfite, papelão, etc.), que explore a diferença existente nas palavras entre o número de grafemas e fonemas. Use como base um jogo de quiz (perguntas e respostas), onde deve haver, no mínimo, 10 cartas com perguntas, as opções de resposta e a alternativa correta. Siga as regras do jogo: ganha quem responder corretamente a maior quantidade de cartas.
Leia mais -
1ª. ETAPA: Crie um jogo manualmente (utilize cartolinas, sulfite, papelão, etc.), que explore a diferença existente nas palavras entre o número de grafemas e fonemas. Use como base um jogo de quiz (perguntas e respostas), onde deve haver, no mínimo, 10 cartas com perguntas, as opções de resposta e a alternativa correta. Siga as regras do jogo: ganha quem responder corretamente a maior quantidade de cartas.
Leia mais -
1a. IDENTIFIQUE as estruturas indicadas pelas setas na FIGURA 1 e EXPLIQUE o motivo serem formadas. 1b. RELACIONE o Caso 1 com os achados laboratoriais da FIGURA 1, JUSTIFICANDO a redução no valor das plaquetas. 1c. EXPLIQUE como o tempo de garrote pode influenciar o valor do hematócrito. 1d. DESCREVA a função das plaquetas.
Leia mais -
1ª) Elabore um “esquema” da estrutura básica da cadeia produtiva do pescado com o estabelecimento de seus principais atores/elos.
Leia mais