Sem categoria
Exibindo 545–560 de 7260 resultados
-
1) Tendo como referência o texto acima e a cartilha do Guia Prático de Atletismo para crianças, crie um festival de mini atletismo contendo 3 provas (atividades) em que os participantes realizem todas as atividades, sendo elas: uma atividade de salto horizontal, uma atividade de arremesso ou lançamento e uma atividade de resistência de corrida. Cada atividade deverá ter: um nome, procedimentos de como ela será realizada (de forma resumida), além disso, você deverá descrever a ordem em que as atividades serão realizadas pelos participantes e como as turmas serão distribuídas nas atividades durante o festival. Lembrando que participarão do festival 4 turmas contendo 10 alunos cada uma com idade entre 11 e 12 anos.
Leia mais -
1) Uma mulher comprou ingressos de um show para seus três filhos, bem como um ingresso de adulto para ela. O custo total dos ingressos é de R$ 100. Seu amigo comprou um ingresso para ele e sua mulher para o mesmo show, além de dois ingressos para os filhos. O amigo dela pagou R$ 120 no total pelos ingressos. Sabendo que os ingressos infantil e adulto possuem valores diferentes: a) Construa o sistema linear para essa situação. b) Determine os valores do ingresso infantil e do ingresso adulto.
Leia mais -
1) Utilizando os conhecimentos adquiridos sobre marketing de conteúdo: a) Você deverá selecionar uma marca que você acredita fazer bem o uso do marketing de conteúdo nos meios digitais e dizer qual é a marca.
Leia mais -
1) Você sabe que o mercado da podologia é muito abundante, com várias oportunidades profissionais, e que poderá ser ainda mais promissor se você realizar a atuação profissional com responsabilidade empresarial. Assim, descreva como realizar a formulação de um projeto, descrevendo as etapas do que deverá ser feito; e descreva as etapas da implementação para você conseguir alcançar os resultados esperados: a) Formulação: b) Implementação:
Leia mais -
1)Elaborar um texto/roteiro elencando os exames básicos e seus valores de referência para diagnóstico do diabetes melitos 2;
Leia mais -
1° ETAPA Para o contexto educacional mencionado anteriormente — você é professor de língua portuguesa do Ensino Fundamental dos Anos Finais (7º ano) —, crie um jogo em que o aluno montará alguns quebra-cabeças de gêneros textuais. Isto é, você terá que escolher três textos de gêneros textuais diferentes, no mínimo, cada um com a suas características, e criar um jogo de quebra-cabeças, em que você desmontará os gêneros textuais escolhidos em partes para que posteriormente o aluno leia e junte as partes adequadas na ordem correta.
Leia mais -
1° ETAPA: Elaboração do recurso pedagógico Você deverá elaborar um recurso pedagógico que trabalhe e/ou demonstre a função das áreas cerebrais e como elas influenciam a aprendizagem. As áreas cerebrais que deverão ser contempladas no recurso são: Lobo Frontal; Lobo Parietal; Lobo Occiptal; Cerebelo; Tronco Cerebral e Lobo Temporal. Você pode pensar no desenvolvimento de uma maquete, de um painel, mapa mental, entre outras possibilidades.
Leia mais -
1° Momento: Você, acadêmico, com o auxílio do formulário padrão anexado ao ambiente da sua disciplina, fará um texto dissertativo de no máximo 20 linhas que apresente as diferenças entre linguagem e língua, focando especificamente a formação da língua de sinais, junto a isso explique o porquê da presença de um intérprete de Libras na sala de aula e sua função. Para elaboração do texto, você pode poderá usar o material didático na Unidade 5, mas também pode procurar em fontes confiáveis, como artigos, revistas, jornais etc. Assim, é necessário fundamentar teoricamente sua resposta, inserindo as citações e referências de acordo com as normas da ABNT.
Leia mais -
1°) Faça uma breve apresentação de Lucas e estabeleça um objetivo para você executar na intervenção.
Leia mais -
10- Passar o viés da gola: Na máquina Overloque é feita a etapa de passar o viés da gola. Nessa atividade tem dado problema, e o produto tem saído com defeito, visto que, a peça do viés da gola, tem vindo menor. Mês de janeiro 12 camisas com defeito na gola. Mês de fevereiro 38 camisas com defeito na gola.
Leia mais -
10. Ludicidade e Aprendizagem Significativa: Apresentar de maneira sintetizada como uma atividade lúdica pode contribuir para o envolvimento dos alunos durante a aula e como isso impacta diretamente na compreensão dos conteúdos trabalhados.
Leia mais -
10. Referências/formatação – corpo do texto (tamanho da fonte 12). (Apresente as referências dos materiais utilizados). 11. Salvar seu trabalho no formato PDF e enviar pelo Studeo.
Leia mais -
11. Materiais utilizados: Destacar quais materiais você vai precisar para realizar a brincadeira com seus alunos. Por exemplo: garrafas pet, fitas, giz, canetas, cartolinas, cordas, latas, papéis etc.
Leia mais -
12. Desenvolvimento da Brincadeira: Explique o passo a passo da brincadeira escolhida. Como brincar? Individual, dupla, grupos?
Leia mais -
15 – Inspecionar e Retirada de linhas: Nesta etapa é feita a inspeção da camiseta e retirada de linhas em excesso caso necessário; muitas peças ao ser retirada a linha tem feito um pequeno corte no tecido da peça pronta. Mês de janeiro 14 peças chegou com defeito ao cliente Mês de fevereiro 36 peças chegou com defeito ao cliente
Leia mais -
16 – Embalar o produto: Nesta etapa a camiseta é passada, dobrada e colocada na embalagem; 17 – Armazenagem: Local onde é estocado a camiseta até a entrega ao cliente 18 – Transporte do produto final ao cliente: Tem ocorrido atraso devido falhas no processo de produção e problemas com a transportadora contratada. Mês de janeiro 6 reclamações de atrasos por parte dos clientes. Mês de fevereiro 12 reclamações de atrasos, por parte dos clientes
Leia mais