Sem categoria
Exibindo 33–48 de 7257 resultados
-
– Deste modo, imagine que você estava procurando por um produto para ser utilizado em seu trabalho e ao abrir o Instagram viu um anúncio que contava as facilidades na utilização do tal produto procurado. Nesse momento, ao clicar no vídeo, você é direcionado para um site de compras onde há um detalhamento do produto e as condições de compra.
Leia mais -
– Discuta a importância de considerar as necessidades pedagógicas e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários na escolha das medidas protetivas.
Leia mais -
– doença profissional, assim entendida a produzida ou desencadeada pelo exercício do trabalho peculiar a determinada atividade e constante da respectiva relação elaborada pelo Ministério do Trabalho e da Previdência Social; – doença do trabalho, assim entendida a adquirida ou desencadeada em função de condições especiais em que o trabalho é realizado e com ele se relacione diretamente, constante da relação mencionada no inciso I.
Leia mais -
– Dominó (rotina de pensamento): Esse recurso pode beneficiar todos os perfis ao estimular o pensamento crítico e a reflexão, ajudando os alunos a estabelecer conexões entre diferentes conceitos de forma dinâmica e interativa.
Leia mais -
– Elaboração do Plano de Aula: desenvolva uma aula mais interativa. Um Plano de Aula detalhado, incluindo objetivos de aprendizagem, conteúdo a ser abordado, atividades planejadas e recursos necessários. Certifique-se de que o plano esteja alinhado com os princípios da metodologia ativa escolhida e com as características do ensino a distância.
Leia mais -
– Elabore 5 estações, onde em cada estação estará acontecendo uma atividade diferente. – Entre essas atividades podem ser brincadeiras, jogos ou oficinas de construção de brinquedos.
Leia mais -
– Elabore 6 atividades, sendo que cada atividade deve ser diferente, para oportunizar a participação das diferentes faixas-etárias.
Leia mais -
– Elabore o texto em no mínimo 05 (cinco) e no máximo 15 (quinze) linhas, apresentando quais são as características do assédio moral dentro do contexto organizacional, depois descrever sobre as consequências do assédio moral para a vítima e conclua seu texto dizendo como você agiria diante de uma situação de assédio moral na empresa na qual você é o gestor de segurança. Justifique sua resposta.
Leia mais -
– Em cada música deverão ser listados os exercícios que serão executados. Isto deve ser feito no campo “Exercícios programados”. Por exemplo: Corrida baixa, corrida alta, chá-chá e hip-hop. Procure listar entre 4 e 6 exercícios por música.
Leia mais -
– Entre essas atividades podem ser brincadeiras, jogos ou oficinas de construção de brinquedos.
Leia mais -
– Escolher uma turma da Educação Básica na qual você desenvolveria sua atividade, elucidando conceitos que possam emergir no decorrer da solução proposta, de acordo com o nível escolhido.
Leia mais -
– Escolher uma turma da Educação Básica na qual você desenvolveria sua atividade, elucidando conceitos que possam emergir no decorrer da solução proposta, de acordo com o nível escolhido.
Leia mais -
– Essas estratégias beneficiariam apenas um dos estudantes ou todos eles? Por que? – O que é mais importante para garantir a personalização do ensino? O uso de ferramentas digitais ou a intencionalidade pedagógica do seu uso?
Leia mais -
– Executar (Do): a etapa de execução é essencial para colocar em prática os planos e estratégias definidos na fase de planejamento. É aqui que as políticas são implementadas, os processos são otimizados e as práticas ambientais são integradas às operações diárias da empresa. Uma execução eficaz requer comunicação clara, alocação adequada de recursos e engajamento de todos os colaboradores.
Leia mais -
– Explique, com suas palavras, o que você entende por estrutura organizacional.
Leia mais -
– fiação: esta etapa basicamente transforma fibras em fios, com os quais é possível iniciar a produção de um tecido propriamente dito. O processo se inicia com a preparação das fibras, que envolve a abertura (remove impurezas), a cardagem (faz mechas do material), e passadores, que uniformizam o peso e comprimento de cada unidade de comprimento a ser fiado. Após a preparação, as denominadas mechas podem ser fiadas de três maneiras diferentes: a fiação penteada, a fiação convencional e a fiação não convencional.
Leia mais