Sem categoria
Exibindo 417–432 de 7260 resultados
-
1. Sabemos que no jump os movimentos podem ser categorizados em Classe 1 e Classe 2. Nesse sentido, quais são os movimentos de Classe 1 e Classe 2 da nota de coreografia preenchida anteriormente?
Leia mais -
1. Sabendo que os negros não foram socialmente integrados na sociedade de classes brasileira, como as cenas exemplificam a perspectiva social sobre os negros no Brasil?
Leia mais -
1. Selecionar um Cenário: Escolha um cenário de uma organização fictícia (ou real, se aplicável) em que os serviços de TI são fundamentais para o funcionamento do negócio. Este cenário servirá como base para a atividade.
Leia mais -
1. Separar os gastos em custos e despesas; 2. Classificar os custos e despesas em fixos e variáveis; 3. Elaborar a Ficha de Controle de Estoque pelo custo médio dos meses de janeiro e fevereiro utilizando o método de custeio por absorção (no cálculo do custo unitário, considere três casas após a vírgula);
Leia mais -
1. Subsídios bíblicos e teológicos que fundamentem a centralidade do evangelho na pregação, indicando o porquê da pregação precisa ser pautada neste princípio.
Leia mais -
1. Texto. Leia o texto e faça uma tradução do grego. (Faça uma tradução provisória do texto; pode usar o aplicativo disponível on-line, na Bíblia interlinear, página:
Leia mais -
1. Título Escolha um título que defina o seu projeto e, ao mesmo tempo, atraia a atenção dos potenciais parceiros/investidores.
Leia mais -
1. Título: “Ética Docente”. 2. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. 3. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. 4. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, sobre a realidade escolar com relação à ética docente.
Leia mais -
1. Uma das células mais importantes da pele, é o melanócito, que causa alterações de coloração, as discromias. Cite a localização histológica dos melanócitos na pele e explique como ocorre a produção do pigmento produzido por ele.
Leia mais -
1. Visite um supermercado ou estabelecimento comercial em sua cidade.
Leia mais -
1. Você tem ideia do significado de Geometria? Alguns alunos responderam, algumas corretas, outras respostas mais direcionadas para situações do cotidiano deles. Depois de discutir esse conceito, você direciona uma segunda pergunta:
Leia mais -
1.“A construção do conceito de número não acontece somente no Ensino Fundamental, pelo contrário, as noções mais elementares para esta construção podem e devem acontecer muito antes desse período, dentro e fora da escola. Fora da escola, nos momentos de vivências e experiências do seu dia a dia e, na escola, nos espaços de Educação Infantil, em que as interações mediadas pelo professor, precisam acontecer com os enfoques planejados, atividades e encaminhamentos com objetivos que conduzam esta construção pela criança” (GARCIA; CAMARGO; FRANCA, 2012, p. 3).
Leia mais -
1.1) Considere que você precise atender um projeto de comunicação em que foi determinado que o comprimento de onda (lambda) deverá ser de 1,5m, já que este é o comprimento máximo da antena que poderá ser aplicada. Calcule a frequência (Hz) e, com base na tabela acima, determine a sigla da faixa a ser adotada.
Leia mais -
1.2 Tabela de Necessidades dos Clientes Com base em sua pesquisa, elabore uma tabela detalhada das necessidades dos clientes, abrangendo as funções essenciais que o seu produto deve ter para atender a essas necessidades (mínimo 4 funções).
Leia mais -
1.2) Calcule a atenuação de um sistema de comunicação, operando com portadora com a frequência indicada na atividade 1.1, a uma distância de 10Km. Qual a classificação desta onda?
Leia mais -
1.b. Construa a tabela-verdade do sistema de controle, apontando em cada combinação o que ela representa no processo.
Leia mais