c) Além dos defeitos na linha de produção, a empresa fabricante de bobinas de papel recebeu o resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes, na qual foi constatado que mais de 50% dos clientes encontram-se insatisfeitos com o prazo de entrega. Dessa forma, você, gestor da qualidade, foi convocado para apresentar na próxima reunião gerencial um Diagrama de Ishikawa, a fim de identificar ao menos três causas que possam estar resultando no atraso das entregas.

março 8, 2025 0 Por Luís Fernando

c) Além dos defeitos na linha de produção, a empresa fabricante de bobinas de papel recebeu o resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes, na qual foi constatado que mais de 50% dos clientes encontram-se insatisfeitos com o prazo de entrega. Dessa forma, você, gestor da qualidade, foi convocado para apresentar na próxima reunião gerencial um Diagrama de Ishikawa, a fim de identificar ao menos três causas que possam estar resultando no atraso das entregas.

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela