
Assim como o Marketing, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também se transformou com os avanços da tecnologia e internet. A hiperconectividade do consumidor e a possibilidade de comunicação em multicanais trazem novos desafios para as empresas que não conseguem mais centralizar o seu atendi-mento em um único lugar, uma central telefônica de atendimento, por exemplo. O cliente atual busca um atendimento rápido, dinâmico e disponível 24h por dia. Com ajuda da big data, bots e automações é possí-vel facilitar este processo e permitir que o cliente encontre orientações e soluções rápidas para o seu pro-blema ou dúvida sem precisar aguardar uma resposta por email ou o horário comercial de atendimento.
outubro 2, 2024Assim como o Marketing, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também se transformou com os avanços da tecnologia e internet. A hiperconectividade do consumidor e a possibilidade de comunicação em multicanais trazem novos desafios para as empresas que não conseguem mais centralizar o seu atendi-mento em um único lugar, uma central telefônica de atendimento, por exemplo. O cliente atual busca um atendimento rápido, dinâmico e disponível 24h por dia. Com ajuda da big data, bots e automações é possí-vel facilitar este processo e permitir que o cliente encontre orientações e soluções rápidas para o seu pro-blema ou dúvida sem precisar aguardar uma resposta por email ou o horário comercial de atendimento.