A preocupação de zeladores, síndicos e líderes comunitários é evitar o que aconteceu no condomínio do Jardim Paulistano, zona sul, no último final de semana com a invasão de pelo menos 17 homens. Os moradores de duas casas chegaram a ser amarrados e presos na sala do zelador. Os ladrões teriam levado R$ 3 milhões em joias. De acordo com a polícia, eles estavam bem armados, inclusive com fuzis. Vizinhos relatam que os ladrões entraram em um imóvel vizinho, que será demolido, e que possui uma parte mais baixa do muro e não tem cerca elétrica.

maio 24, 2024 0 Por Luís Fernando

A preocupação de zeladores, síndicos e líderes comunitários é evitar o que aconteceu no condomínio do Jardim Paulistano, zona sul, no último final de semana com a invasão de pelo menos 17 homens. Os moradores de duas casas chegaram a ser amarrados e presos na sala do zelador. Os ladrões teriam levado R$ 3 milhões em joias.

De acordo com a polícia, eles estavam bem armados, inclusive com fuzis. Vizinhos relatam que os ladrões entraram em um imóvel vizinho, que será demolido, e que possui uma parte mais baixa do muro e não tem cerca elétrica.