
A gestão de tráfego, o funil de vendas e a conversão são elementos cruciais no marketing digital moderno. A gestão de tráfego envolve a atração e direcionamento de visitantes para um site ou plataforma on-line. O funil de vendas representa o caminho que um cliente potencial percorre desde o primeiro contato até a compra final. A conversão, por sua vez, ocorre quando um visitante realiza uma ação desejada, como uma compra ou inscrição. Esses três conceitos estão interligados e são fundamentais para o sucesso de estratégias de marketing digital.
outubro 7, 2024A gestão de tráfego, o funil de vendas e a conversão são elementos cruciais no marketing digital moderno. A gestão de tráfego envolve a atração e direcionamento de visitantes para um site ou plataforma on-line. O funil de vendas representa o caminho que um cliente potencial percorre desde o primeiro contato até a compra final. A conversão, por sua vez, ocorre quando um visitante realiza uma ação desejada, como uma compra ou inscrição. Esses três conceitos estão interligados e são fundamentais para o sucesso de estratégias de marketing digital.