Atividade da ETAPA 3: A Descoberta da Projeção Isométrica  Agora, você está diante de algumas projeções ortogonais de peças sólidas. Essa representação técnica é crucial para entender como essas peças funcionam, mas você sente que falta algo: uma visão tridimensional clara. Sua tarefa é fazer a representação isométrica das peças a seguir. Para isso, siga as seguintes instruções: –  O desenho deve ser feito à mão, usando lápis ou lapiseira. –  Cada peça deve ser representada em uma folha de sulfite.

Categoria:

Descrição

Atividade da ETAPA 3: A Descoberta da Projeção Isométrica 

Agora, você está diante de algumas projeções ortogonais de peças sólidas. Essa representação técnica é crucial para entender como essas peças funcionam, mas você sente que falta algo: uma visão tridimensional clara. Sua tarefa é fazer a representação isométrica das peças a seguir. Para isso, siga as seguintes instruções:

–  O desenho deve ser feito à mão, usando lápis ou lapiseira.

–  Cada peça deve ser representada em uma folha de sulfite.

 

–  Utilize folha de sulfite, tamanho A4 na posição paisagem (297 x 210mm).

–  Não será permitido o uso de folha quadriculada, milimetrada ou reticulada.

–  Faça as linhas de margem e a legenda no em cada uma das folhas (conforme foi desenvolvido na Atividade da ETAPA 1).

–  Para a primeira peça (Figura 15), utilize a escala de 1:1.

–  Para a segunda peça (Figura 16), utilize a escala de 2:1.

–  Não é necessário colocar as cotas nas vistas.

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Atividade da ETAPA 3: A Descoberta da Projeção Isométrica  Agora, você está diante de algumas projeções ortogonais de peças sólidas. Essa representação técnica é crucial para entender como essas peças funcionam, mas você sente que falta algo: uma visão tridimensional clara. Sua tarefa é fazer a representação isométrica das peças a seguir. Para isso, siga as seguintes instruções: –  O desenho deve ser feito à mão, usando lápis ou lapiseira. –  Cada peça deve ser representada em uma folha de sulfite.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *