
O texto nos mostra que a preocupação com a força de vendas vai além dos próprios varejistas. Os fabricantes de produtos sabem da importância do preparo de quem está na linha de frente, face a face com os consumidores. Afinal de contas, de nada basta um produto de qualidade, se ele não for adequadamente apresentado e vendido para o público ao qual se destina. O exemplo da marca Suvinil demonstra, por meio do exemplo do programa “Pintou Parceria” como é preciso romper barreiras e atuar de modo sinérgico a fim de agregar valor ao produto.
março 8, 2025O texto nos mostra que a preocupação com a força de vendas vai além dos próprios varejistas. Os fabricantes de produtos sabem da importância do preparo de quem está na linha de frente, face a face com os consumidores. Afinal de contas, de nada basta um produto de qualidade, se ele não for adequadamente apresentado e vendido para o público ao qual se destina. O exemplo da marca Suvinil demonstra, por meio do exemplo do programa “Pintou Parceria” como é preciso romper barreiras e atuar de modo sinérgico a fim de agregar valor ao produto.