
O Marketing envolve um conjunto de ações de relacionamento por parte das organizações, com vista à obtenção de benefícios à empresa e aos seus clientes. Cabe complementar que o Marketing busca atender e satisfazer as necessidades de consumidores, na medida em que se responsabilizam pela conexão entre organizações, ambiente, clientes e possíveis clientes, contribuindo, dessa forma, para a identificação de comportamentos, percepções e anseios. Sua aplicação em saúde é de extrema importância, já que os serviços de saúde são vistos como intangíveis, inseparáveis, variáveis e perecíveis. Nesse cenário, o Marketing contribui para adequada orientação em diferentes organizações, sejam elas privadas ou públicas, facilitando e ampliando horizontes dos serviços.
março 6, 2025O Marketing envolve um conjunto de ações de relacionamento por parte das organizações, com vista à obtenção de benefícios à empresa e aos seus clientes. Cabe complementar que o Marketing busca atender e satisfazer as necessidades de consumidores, na medida em que se responsabilizam pela conexão entre organizações, ambiente, clientes e possíveis clientes, contribuindo, dessa forma, para a identificação de comportamentos, percepções e anseios. Sua aplicação em saúde é de extrema importância, já que os serviços de saúde são vistos como intangíveis, inseparáveis, variáveis e perecíveis. Nesse cenário, o Marketing contribui para adequada orientação em diferentes organizações, sejam elas privadas ou públicas, facilitando e ampliando horizontes dos serviços.