Diante do exposto, vamos pensar em uma situação hipotética. Um fabricante de vassouras de nylon, de pet e de palha, devido o aumento da demanda, transfere o seu processo de fabricação para um barracão, pois onde estava instalado já não suportava a fabricação e consequentemente não conseguia entregar o produto ao cliente no prazo determinado. Com isso, após a nova instalação, o proprietário percebeu que a empresa começou a sofrer queda na receita e amargar alguns prejuízos, o que antes não ocorria. A nova instalação apresentava o leiaute, conforme demonstrado na Figura 1 a seguir.

Categoria:

Descrição

Diante do exposto, vamos pensar em uma situação hipotética.  

Um fabricante de vassouras de nylon, de pet e de palha, devido o aumento da demanda, transfere o seu processo de fabricação para um barracão, pois onde estava instalado já não suportava a fabricação e consequentemente não conseguia entregar o produto ao cliente no prazo determinado. Com isso, após a nova instalação, o proprietário percebeu que a empresa começou a sofrer queda na receita e amargar alguns prejuízos, o que antes não ocorria. A nova instalação apresentava o leiaute, conforme demonstrado na Figura 1 a seguir.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Diante do exposto, vamos pensar em uma situação hipotética. Um fabricante de vassouras de nylon, de pet e de palha, devido o aumento da demanda, transfere o seu processo de fabricação para um barracão, pois onde estava instalado já não suportava a fabricação e consequentemente não conseguia entregar o produto ao cliente no prazo determinado. Com isso, após a nova instalação, o proprietário percebeu que a empresa começou a sofrer queda na receita e amargar alguns prejuízos, o que antes não ocorria. A nova instalação apresentava o leiaute, conforme demonstrado na Figura 1 a seguir.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *