Os eventos devem ser vistos e pensados como uma ação mercadológica capaz de auxiliar na propagação de uma marca, e na venda de produtos e/ou serviços existentes no mercado. Assim, é preciso compreender: “[…] o papel dos eventos é atingir um público-alvo por meio de um planejamento que visa alcançar resultados positivos. Assim, para o desenvolvimento de um evento, é preciso ter em mente estes conceitos, a fim de atender, dentro das características do ambiente, as expectativas do público-alvo para o qual ele se destina”. (Quincoses; Calvi; Struett; Cancian, 2021, p. 158).

novembro 8, 2024 0 Por Luís Fernando

Atividade: Marketing de Eventos.

 

Os eventos devem ser vistos e pensados como uma ação mercadológica capaz de auxiliar na propagação de uma marca, e na venda de produtos e/ou serviços existentes no mercado. Assim, é preciso compreender: “[…] o papel dos eventos é atingir um público-alvo por meio de um planejamento que visa alcançar resultados positivos. Assim, para o desenvolvimento de um evento, é preciso ter em mente estes conceitos, a fim de atender, dentro das características do ambiente, as expectativas do público-alvo para o qual ele se destina”. (Quincoses; Calvi; Struett; Cancian, 2021, p. 158).

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela