
2. Agora, entenderemos um pouco mais como as ações de comunicação ocorrem no Marketing Esportivo. Para isso, você deve pesquisar uma ação de Propaganda, Promoção de Vendas ou Publicidade que envolve uma marca, empresa ou produto esportivo, realizada no mercado. Após a sua pesquisa, elabore um texto, entre 5 e 10 linhas, apresentando e explicando a ação escolhida (empresa/marca/produto e informação contida na ação) e por que ela se encaixa na forma de comunicação escolhida (Propaganda, Promoção de Vendas ou Publicidade).
novembro 8, 20242. Agora, entenderemos um pouco mais como as ações de comunicação ocorrem no Marketing Esportivo. Para isso, você deve pesquisar uma ação de Propaganda, Promoção de Vendas ou Publicidade que envolve uma marca, empresa ou produto esportivo, realizada no mercado. Após a sua pesquisa, elabore um texto, entre 5 e 10 linhas, apresentando e explicando a ação escolhida (empresa/marca/produto e informação contida na ação) e por que ela se encaixa na forma de comunicação escolhida (Propaganda, Promoção de Vendas ou Publicidade).