“[…] a promoção é considerada uma categoria, dentre tantas outras, que busca estimular o interesse do consumidor, o conhecimento sobre um produto e, ainda, a compra desse produto. Destaca-se, também, que a promoção é um mecanismo crítico que busca posicionar um produto e a sua imagem na mente do consumidor” (Silva, 2003, p. 92).

novembro 8, 2024 0 Por Luís Fernando

“[…] a promoção é considerada uma categoria, dentre tantas outras, que busca estimular o interesse do consumidor, o conhecimento sobre um produto e, ainda, a compra desse produto. Destaca-se, também, que a promoção é um mecanismo crítico que busca posicionar um produto e a sua imagem na mente do consumidor” (Silva, 2003, p. 92).

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela