
Orientação da atividade: Considerando que cada local se desenvolve em determinado ritmo e tem as suas próprias particularidades, é essencial que, como acadêmico de Marketing, você saiba compreender as especificidades da sua região. Dessa forma, a atividade será composta por duas partes. A primeira visa encontrar uma inovação praticada na sua região, ainda que exista em outros locais, mas que está impulsionando as práticas de Marketing. A segunda visa escolher uma empresa que se destaque, levantando as informações de como funcionava no passado e as vantagens ao adotar softwares para aperfeiçoar a Inteligência de Marketing.
novembro 8, 2024Orientação da atividade:
Considerando que cada local se desenvolve em determinado ritmo e tem as suas próprias particularidades, é essencial que, como acadêmico de Marketing, você saiba compreender as especificidades da sua região. Dessa forma, a atividade será composta por duas partes.
A primeira visa encontrar uma inovação praticada na sua região, ainda que exista em outros locais, mas que está impulsionando as práticas de Marketing. A segunda visa escolher uma empresa que se destaque, levantando as informações de como funcionava no passado e as vantagens ao adotar softwares para aperfeiçoar a Inteligência de Marketing.