Orientação da atividade: Considerando que cada local se desenvolve em determinado ritmo e tem as suas próprias particularidades, é essencial que, como acadêmico de Marketing, você saiba compreender as especificidades da sua região. Dessa forma, a atividade será composta por duas partes. A primeira visa encontrar uma inovação praticada na sua região, ainda que exista em outros locais, mas que está impulsionando as práticas de Marketing. A segunda visa escolher uma empresa que se destaque, levantando as informações de como funcionava no passado e as vantagens ao adotar softwares para aperfeiçoar a Inteligência de Marketing.

novembro 8, 2024 0 Por Luís Fernando

Orientação da atividade:

Considerando que cada local se desenvolve em determinado ritmo e tem as suas próprias particularidades, é essencial que, como acadêmico de Marketing, você saiba compreender as especificidades da sua região. Dessa forma, a atividade será composta por duas partes.

A primeira visa encontrar uma inovação praticada na sua região, ainda que exista em outros locais, mas que está impulsionando as práticas de Marketing. A segunda visa escolher uma empresa que se destaque, levantando as informações de como funcionava no passado e as vantagens ao adotar softwares para aperfeiçoar a Inteligência de Marketing.

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela