Passo 3: resolver o exercício:   Para manter a qualidade da prestação dos serviços, Maurício, gerente de qualidade da Transportadora Alto Giro, solicitou a sua equipe que calculasse indicadores de desempenho logístico com base nas seguintes informações do período de janeiro a julho de 2024:

novembro 8, 2024 0 Por Luís Fernando

Passo 3: resolver o exercício:

 

Para manter a qualidade da prestação dos serviços, Maurício, gerente de qualidade da Transportadora Alto Giro, solicitou a sua equipe que calculasse indicadores de desempenho logístico com base nas seguintes informações do período de janeiro a julho de 2024:

 

Entrega total de produtos no período: 500.000 caixas.

  1. N° entregas com atrasos: 150.000 caixas.
  2. N° entregas com erro nos pedidos: 50.000 caixas;

III. N° entregas que atendeu a todas as especificações do cliente: 400.000 caixas.

  1. Tempo de entrega após os pedidos:

– Janeiro: 20 dias.

– Fevereiro: 18 dias.

– Março: 15 dias.

– Abril: 20 dias.

– Maio: 18 dias.

– Junho: 25 dias.

– Julho: 15 dias.

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela