
Passo 3: resolver o exercício: Para manter a qualidade da prestação dos serviços, Maurício, gerente de qualidade da Transportadora Alto Giro, solicitou a sua equipe que calculasse indicadores de desempenho logístico com base nas seguintes informações do período de janeiro a julho de 2024:
novembro 8, 2024Passo 3: resolver o exercício:
Para manter a qualidade da prestação dos serviços, Maurício, gerente de qualidade da Transportadora Alto Giro, solicitou a sua equipe que calculasse indicadores de desempenho logístico com base nas seguintes informações do período de janeiro a julho de 2024:
Entrega total de produtos no período: 500.000 caixas.
- N° entregas com atrasos: 150.000 caixas.
- N° entregas com erro nos pedidos: 50.000 caixas;
III. N° entregas que atendeu a todas as especificações do cliente: 400.000 caixas.
- Tempo de entrega após os pedidos:
– Janeiro: 20 dias.
– Fevereiro: 18 dias.
– Março: 15 dias.
– Abril: 20 dias.
– Maio: 18 dias.
– Junho: 25 dias.
– Julho: 15 dias.