O CEO e cofundador da Yungas, Guilherme Reitz, empresa de tecnologia especializada na gestão e comunicação de grandes redes- que atende, entre outras, marcas do segmento farmacêutico, afirma que os gestores das redes de farmácias têm priorizado cada vez mais o planejamento de longo prazo e a abordagem estratégica na administração do negócio. "Alguns dos nossos clientes do segmento têm quase 500 lojas", ele relata. "É impossível garantir o crescimento sustentável de uma rede desse porte sem um olhar estratégico para cada uma das unidades e também para o todo; investindo em práticas que otimizem processos, economizem recursos, desenvolvam a equipe e engajem os franqueados.

outubro 4, 2024 0 Por Luís Fernando

O CEO e cofundador da Yungas, Guilherme Reitz, empresa de tecnologia especializada na gestão e comunicação de grandes redes- que atende, entre outras, marcas do segmento farmacêutico, afirma que os gestores das redes de farmácias têm priorizado cada vez mais o planejamento de longo prazo e a abordagem estratégica na administração do negócio. "Alguns dos nossos clientes do segmento têm quase 500 lojas", ele relata. "É impossível garantir o crescimento sustentável de uma rede desse porte sem um olhar estratégico para cada uma das unidades e também para o todo; investindo em práticas que otimizem processos, economizem recursos, desenvolvam a equipe e engajem os franqueados.