Por outro lado, existem membros mais idosos que preferem métodos de cultivo tradicionais e estão relutantes em investir em novas tecnologias. Eles se preocupam com o custo inicial dessas inovações e têm receio de que isso possa afetar o caráter orgânico de suas produções, que é uma parte fundamental da identidade da cooperativa. QUEBRAEste conflito apresentado é muito recorrente em muitas cooperativas, e para a sua resolução devemos sempre recorrer à governança coorporativa como um dos métodos para este equilíbrio. QUEBRAQuestão 1: o desafio é encontrar um equilíbrio entre a tradição e a inovação, permitindo que a cooperativa continue a crescer e prosperar sem perder sua identidade e valores fundamentais. Como a cooperativa pode resolver esse conflito de interesse de forma a beneficiar a todos os membros e garantir seu sucesso a longo prazo?

outubro 4, 2024 0 Por Luís Fernando

Por outro lado, existem membros mais idosos que preferem métodos de cultivo tradicionais e estão relutantes em investir em novas tecnologias. Eles se preocupam com o custo inicial dessas inovações e têm receio de que isso possa afetar o caráter orgânico de suas produções, que é uma parte fundamental da identidade da cooperativa.

QUEBRAEste conflito apresentado é muito recorrente em muitas cooperativas, e para a sua resolução devemos sempre recorrer à governança coorporativa como um dos métodos para este equilíbrio.

QUEBRAQuestão 1: o desafio é encontrar um equilíbrio entre a tradição e a inovação, permitindo que a cooperativa continue a crescer e prosperar sem perder sua identidade e valores fundamentais. Como a cooperativa pode resolver esse conflito de interesse de forma a beneficiar a todos os membros e garantir seu sucesso a longo prazo?