Após a leitura do texto “Identifying the type of beginner”, imagine a seguinte situação: Você é professor(a) de língua inglesa em uma escola de idiomas, em contexto internacional. Atualmente, a coordenação pedagógica da escola solicitou aos docentes que cada um escrevesse para o mural de professores sobre um aspecto relativo à docência no ensino de inglês. Você escolheu falar sobre estudantes considerados iniciantes no estudo do idioma. Dessa forma, partindo das informações contidas no texto-base, redija um resumo dele, explicando as seguintes questões: – What is a beginner student of English? – What are the types of beginners? How can they be described? – Why should the teacher pay attention to the cultural issues in class, mainly when he/she has beginner students? – Based on that, how can a teacher improve his/her teaching practices when teaching beginners?

setembro 27, 2024 0 Por Luís Fernando

Após a leitura do texto “Identifying the type of beginner”, imagine a seguinte situação: Você é professor(a) de língua inglesa em uma escola de idiomas, em contexto internacional. Atualmente, a coordenação pedagógica da escola solicitou aos docentes que cada um escrevesse para o mural de professores sobre um aspecto relativo à docência no ensino de inglês. Você escolheu falar sobre estudantes considerados iniciantes no estudo do idioma. Dessa forma, partindo das informações contidas no texto-base, redija um resumo dele, explicando as seguintes questões:

– What is a beginner student of English?

– What are the types of beginners? How can they be described?

– Why should the teacher pay attention to the cultural issues in class, mainly when he/she has beginner students?

– Based on that, how can a teacher improve his/her teaching practices when teaching beginners?