Se tratando de equipamentos eletrônicos, como os projetores, muitas vezes eles existem nas escolas, mas seu uso é tão concorrido que o professor resolve, por fim, se ater aos livros didáticos e ao quadro negro. Segundo pesquisa realizada com gestores de escolas municipais de SP, mesmo quando os insumos são fornecidos, eles são insuficientes ou inadequados. Além de as escolas não participarem das decisões de compra, o que acarreta em envios que não competem com a realidade, os materiais, na maioria das vezes, são de baixa qualidade.

Categoria:

Descrição

Se tratando de equipamentos eletrônicos, como os projetores, muitas vezes eles existem nas escolas, mas seu uso é tão concorrido que o professor resolve, por fim, se ater aos livros didáticos e ao quadro negro.
Segundo pesquisa realizada com gestores de escolas municipais de SP, mesmo quando os insumos são fornecidos, eles são insuficientes ou inadequados. Além de as escolas não participarem das decisões de compra, o que acarreta em envios que não competem com a realidade, os materiais, na maioria das vezes, são de baixa qualidade.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Se tratando de equipamentos eletrônicos, como os projetores, muitas vezes eles existem nas escolas, mas seu uso é tão concorrido que o professor resolve, por fim, se ater aos livros didáticos e ao quadro negro. Segundo pesquisa realizada com gestores de escolas municipais de SP, mesmo quando os insumos são fornecidos, eles são insuficientes ou inadequados. Além de as escolas não participarem das decisões de compra, o que acarreta em envios que não competem com a realidade, os materiais, na maioria das vezes, são de baixa qualidade.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *