
3 – Após apresentação da ação, elabore um texto, entre 5 e 7 linhas, determinando de que maneira a empresa/marca escolhida pode monitorar se sua ação on-line está atingindo os resultados e público esperado. Nesse momento, emita sua opinião, apresente formas de coleta de dados que você considera relevantes para a empresa/marca. Reveja as vantagens que o marketing on-line oferece em relação aos meios de comunicação tradicionais (Unidade II, páginas 84 à 86), essas informações lhe auxiliarão em sua resposta.
agosto 26, 20243 – Após apresentação da ação, elabore um texto, entre 5 e 7 linhas, determinando de que maneira a empresa/marca escolhida pode monitorar se sua ação on-line está atingindo os resultados e público esperado. Nesse momento, emita sua opinião, apresente formas de coleta de dados que você considera relevantes para a empresa/marca. Reveja as vantagens que o marketing on-line oferece em relação aos meios de comunicação tradicionais (Unidade II, páginas 84 à 86), essas informações lhe auxiliarão em sua resposta.