1) Escolha da Empresa: o estudante deve selecionar uma empresa para a análise (a mesma empresa utilizada na Atividade 1).

Categoria:

Descrição

Análise e Proposta de Melhoria da Comunicação Organizacional de uma Empresa

Objetivo: analisar a comunicação organizacional de uma empresa real, identificar pontos fortes e fracos, e propor melhorias com base nas teorias e práticas estudadas no curso.

 

Etapas do Projeto:

 

1) Escolha da Empresa: o estudante deve selecionar uma empresa para a análise (a mesma empresa utilizada na Atividade 1).

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “1) Escolha da Empresa: o estudante deve selecionar uma empresa para a análise (a mesma empresa utilizada na Atividade 1).”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela