1) A segmentação de mercado é uma estratégia que divide um mercado amplo em grupos menores, com características e necessidades semelhantes. Essa estratégia é utilizada por empresas de todos os portes para melhorar o direcionamento de suas ações de marketing e vendas. Os gestores devem definir para quais segmentos seus produtos serão direcionados. Portanto, utilize 2 critérios da base de segmentação psicográfica (estilo de vida e valores) e 2 critérios da base de segmentação comportamental (benefícios de compra e preferência de cor) e faça a segmentação do novo carro elétrico Chevrolet Bolt, justificando como o novo carro deve ser segmentado nestas bases.

Categoria:

Descrição

Como gestor(a) de uma fábrica automobilística, com base nas leituras prévias do conteúdo e nos expostos acima, leia atentamente o que se pede a seguir e analise bem as questões para respondê-las:

1) A segmentação de mercado é uma estratégia que divide um mercado amplo em grupos menores, com características e necessidades semelhantes. Essa estratégia é utilizada por empresas de todos os portes para melhorar o direcionamento de suas ações de marketing e vendas. Os gestores devem definir para quais segmentos seus produtos serão direcionados. Portanto, utilize 2 critérios da base de segmentação psicográfica (estilo de vida e valores) e 2 critérios da base de segmentação comportamental (benefícios de compra e preferência de cor) e faça a segmentação do novo carro elétrico Chevrolet Bolt, justificando como o novo carro deve ser segmentado nestas bases.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “1) A segmentação de mercado é uma estratégia que divide um mercado amplo em grupos menores, com características e necessidades semelhantes. Essa estratégia é utilizada por empresas de todos os portes para melhorar o direcionamento de suas ações de marketing e vendas. Os gestores devem definir para quais segmentos seus produtos serão direcionados. Portanto, utilize 2 critérios da base de segmentação psicográfica (estilo de vida e valores) e 2 critérios da base de segmentação comportamental (benefícios de compra e preferência de cor) e faça a segmentação do novo carro elétrico Chevrolet Bolt, justificando como o novo carro deve ser segmentado nestas bases.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se surgirem questionamentos ou se você precisar de orientação, escaneie o código QR ou clique para obter assistência via WhatsApp.

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp (63) 99129-5554 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela