Descrição
– metrologia: ações que podem ser implementadas para auxiliar na adequação às normas de qualidade, com benefícios e entregas na redução de custos, proporcionando maior conhecimento das propriedades testadas;
– normalização: ações que podem ser implementadas para designar padrões estabelecidos quanto à apresentação, construção, instalação ou funcionamento de seus produtos, serviços ou processos, refletindo tanto ao aspecto tecnológico quanto ao aspecto mercadológico da produção.

![“Segmentação é a divisão dos consumidores por produtos adquiridos e pelas características comuns da maioria desses consumidores. [...] A empresa busca conhecer seu consumidor para atendê-lo da melhor forma, pois, atingindo o perfil correto de clientes, as vendas aumentarão e, por consequência, aumenta sua participação no mercado, porque a empresa pode começar a atingir novos clientes que antes não compravam, aumentando, dessa forma, a imagem da empresa com clientes e concorrentes”.](https://grupoazuleducacional.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Captura-de-Tela-2024-02-19-as-19.34.59-1024x991-1-300x300.png)
Avaliações
Não há avaliações ainda.