
CASE FICTÍCIO: A empresa fictícia em questão é uma rede de lojas de roupas que opera em diferentes cidades do país. A empresa tem crescido bastante nos últimos anos, mas, com esse crescimento, os processos internos e a gestão de dados ficaram mais complexos e difíceis de gerenciar. Antes, a empresa usava planilhas para gerenciar as informações sobre vendas, estoque, fornecedores, entre outros dados. No entanto, as planilhas não são mais suficientes para lidar com a quantidade de dados que a empresa está gerando atualmente. Por isso, a empresa decidiu implementar um sistema de informações gerenciais (SIG) para ajudar na gestão de seus dados e processos internos.
julho 19, 2024Passo 2
– Leitura e análise do Case Fictício.
– Realização e envio da atividade.
CASE FICTÍCIO:
A empresa fictícia em questão é uma rede de lojas de roupas que opera em diferentes cidades do país. A empresa tem crescido bastante nos últimos anos, mas, com esse crescimento, os processos internos e a gestão de dados ficaram mais complexos e difíceis de gerenciar.
Antes, a empresa usava planilhas para gerenciar as informações sobre vendas, estoque, fornecedores, entre outros dados. No entanto, as planilhas não são mais suficientes para lidar com a quantidade de dados que a empresa está gerando atualmente.
Por isso, a empresa decidiu implementar um sistema de informações gerenciais (SIG) para ajudar na gestão de seus dados e processos internos.