Diante do exposto, imagine a seguinte situação: Você é Assistente Social e atua em um CRAS. Esse CRAS foi acusado por uma pessoa de tê-la orientado a invadir uma propriedade privada (um imóvel residencial) para se alojar até que alguém tomasse uma atitude com relação ao despejo que havia sofrido. A pessoa invadiu uma residência que se encontrava à venda e acusava a assistente social de ter dado tal orientação.

Categoria:

Descrição

Diante do exposto, imagine a seguinte situação:

 

Você é Assistente Social e atua em um CRAS. Esse CRAS foi acusado por uma pessoa de tê-la orientado a invadir uma propriedade privada (um imóvel residencial) para se alojar até que alguém tomasse uma atitude com relação ao despejo que havia sofrido. A pessoa invadiu uma residência que se encontrava à venda e acusava a assistente social de ter dado tal orientação.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Diante do exposto, imagine a seguinte situação: Você é Assistente Social e atua em um CRAS. Esse CRAS foi acusado por uma pessoa de tê-la orientado a invadir uma propriedade privada (um imóvel residencial) para se alojar até que alguém tomasse uma atitude com relação ao despejo que havia sofrido. A pessoa invadiu uma residência que se encontrava à venda e acusava a assistente social de ter dado tal orientação.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *