
1ª Etapa: a) Preparação do Laboratório:Organize os potes de quantidades lado a lado, seguindo a sequência numérica.Apresente os números e relacione-os às quantidades correspondentes.Disponibilize os objetos em frente aos recipientes.b) Execução do Experimento:Coloque, em cada recipiente, os objetos de acordo com a quantidade solicitada.No template padrão deve constar dois prints de tela que comprovem a sua experiência ao acessar o laboratório. QUEBRA2ª Etapa: a) Elaboração da Estratégia Didática — Planejamento de aula:Após realizar o experimento no laboratório virtual, elabore uma estratégia didática detalhada, como se você estivesse planejando uma aula para uma turma de 1º ano do ensino fundamental ou Educação Infantil, imagine que você é um professor de apoio na Educação Básica. Em sua estratégia, você deverá colocar o objetivo da proposta, descrever como você integraria os recursos concretos, os jogos e possivelmente um software educativo para ensinar conceitos de números e quantidades para crianças com transtorno de aprendizagem.
outubro 4, 20241ª Etapa:
a) Preparação do Laboratório:Organize os potes de quantidades lado a lado, seguindo a sequência numérica.Apresente os números e relacione-os às quantidades correspondentes.Disponibilize os objetos em frente aos recipientes.b) Execução do Experimento:Coloque, em cada recipiente, os objetos de acordo com a quantidade solicitada.No template padrão deve constar dois prints de tela que comprovem a sua experiência ao acessar o laboratório.
QUEBRA2ª Etapa:
a) Elaboração da Estratégia Didática — Planejamento de aula:Após realizar o experimento no laboratório virtual, elabore uma estratégia didática detalhada, como se você estivesse planejando uma aula para uma turma de 1º ano do ensino fundamental ou Educação Infantil, imagine que você é um professor de apoio na Educação Básica. Em sua estratégia, você deverá colocar o objetivo da proposta, descrever como você integraria os recursos concretos, os jogos e possivelmente um software educativo para ensinar conceitos de números e quantidades para crianças com transtorno de aprendizagem.